Policia civil elucida crime e prende homicida em Assú


2014.10.09-Carlos-Antônio-Oliveira-Mota-Homicida
Policiais civis da cidade de Assú, sob o comando do Delegado Carlos Brandão, prenderam nesta quarta-feira (8), Carlos Antônio Oliveira Mota, de 21 anos, conhecido como Cearense, apontado como o autor do homicídio contra Cleomaxson de Souza, de 37 anos. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Assú. O crime foi motivado por um episódio ocorrido entre o homicida e o filho da vítima, de apenas 15 anos, dias antes da briga que resultou na morte de Cleomaxson. O adolescente vinha sendo ameaçado pelo investigado, e no última dia 21 de setembro a vítima foi conversar com Carlos Antônio sobre as ameaças proferidas. Repentinamente, o homicida sacou uma faca, que mantinha escondida, e desferiu uma cutilada na vítima. Cleomaxson se pôs em fuga e o acusado ainda chegou a perseguí-lo, sendo impedido por populares que saíram em defesa da vítima que não resistiu ao ferimento e morreu segurando a mão da esposa, na frente dos seus seis filhos, todos menores de idade. O autor do homicídio, que ficou ferido durante a discussão, chegou no hospital sorrindo quando soube do falecimento da vítima. Carlos Antônio Oliveira Mota, que já foi preso por tráfico de drogas no Ceará, foi indiciado por homicídio qualificado.


 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia


Antes de sumir, Gedalias Clevey Alves de Lima de 29 anos, mais conhecido como “Geda”, informou a sua companheira, Genilma Gomes, que iria receber um dinheiro na comunidade de Soledade. “Ele falou que ia em Soledade e voltava logo. Recebeu essa ligação de uma pessoa que devia um dinheiro a ele”, disse ela.
Genilma relatou ainda que “Geda” saiu no seu carro, mas o veículo foi encontrado poucos minutos depois estacionado próximo a sua residência. “Nenhum dos vizinhos viu quem trouxe o carro. Já perguntei a todo mundo”, comentou. Dados da polícia dão conta de que Gedalias já foi preso por posse ilegal de armas. Apesar disso, ele não possuía inimigos.
Sua esposa revelou à polícia que ele estava apresentando um comportamento estranho há vários dias. “Ultimamente, a vida dele tava estranha, meio preocupado, mas eu não sei o que é”, concluiu ela emocionada. A polícia acredita que o desaparecimento tenha relação com o telefonema recebido pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao paradeiro de Gedalias Clevey, pode ser repassada através do (84) 9677-6004 / 3333-2703 ou 190.

SOS Notícias do RN

Nenhum comentário