PM de Assú recapturou foragido da DP  de Pendencias

Na noite de hoje 16/10 por volta das 18:30hs policiais do 10º BPM comandados pessoalmente pelo Major Assis Santos conseguiram recapturar Thiago Meira do Nascimento, o mesmo estava no conjunto Frutilandia em nossa cidade e segundo informações da polícia ele é fugitivo da delegacia da cidade de Pendências.
Participaram desta ação o NORE, GTO Força Tática e RP.
Focoelho


Policia Civil prendeu acusado de homiicídio em Natal/RN

 
Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), sob o comando do delegado Frank Albuquerque, prenderam na manhã desta quinta-feira (16), em Parnamirim, ALISSON DA SILVA, VULGO “ALISSON PLUTO”, DE 23 ANOS. Ele é acusado de assassinar Wallex Bruno Eusébio da Silva, 24 anos.
O homicídio aconteceu no dia 11 de agosto deste ano, no conjunto Panatis, em frente à Escola Estadual Professor Josino Macedo e foi motivado por uma rixa antiga entre turmas de bairros. 
O homicida confessou o crime e disse que já havia sofrido ameaças por parte da vítima, além disso, segundo Alisson, os amigos de Wallex teriam cometido um atentado contra o seu irmão. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Zona Norte de Natal.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário