Morador de rua é executado em Parnamirim


 Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto, na noite desta quarta-feira (15), com um tiro na cabeça, na rua Cajupiranga, no bairro Liberdade, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a vítima que não foi identificada, caiu na calçada de uma residência sem chance de ser socorrida.
Os moradores do local, que preferiram não serem identificados, relataram que por volta das 23h chegaram a ouvir um único disparo de arma de fogo e saíram de casa para ver o que tinha acontecido e foi neste momento que viram uma motocicleta se afastando e o jovem já no chão.
A equipe da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) esteve no local, mas não pode colher muitas informações devido a falta de testemunhas. Ninguém soube dizer quem era a vítima, o que se sabe é que ela já foi vista pela localidade pedindo comida em algumas residências e que era moradora de rua.
Portal bo 

 Foto: PG: 08 & 01

Mulher esfaqueou homem em Caraúbas após saber que estava sendo traida

Uma mulher acabou sendo presa em flagrante por desferir golpe de faca em seu companheiro após saber que estava sendo traída. A mulher acabou sendo presa em flagrante e homem levado para o Hospital de Caraúbas para receber os primeiros atendimentos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (15) na rua por trás de Chico de bia próximo ao BLB no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas/RN. A mulher identificada como Ana Maria da Silva, natural da cidade de currais novos, já desconfiava do companheiro há algum tempo e após discussão com o seu companheiro acabou cometendo o crime, desferido um golpe de faca no peito da vítima, identificada como Antônio Arruda, conhecido como “Xuxa”. Quando o marido saia da residência, Ana Maria foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu o golpe no peito de Xuxa, que foi socorrido pelo vizinho para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e de imediato foi transferido para o Hospital Tarciso Maia, em Mossoró. Ana Maria ainda foi até o Hospital de Caraúbas para ver o estado de saúde do seu marido, no entanto, ele já tinha sido encaminhado para Mossoró. Após ir ao hospital, acusada foi até 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, onde contou o ocorrido. Ana Maria foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e em seguida recebeu voz de prisão e irá responder por tentativa de homicídio. 
 Icem Caraúbas

Nenhum comentário