Ladrões sequestram motoristas com carretas e roubam pneus e baterias em Angicos

Carretas ficam sem os pneus e baterias(foto:Focoelho)

Duas carretas foram levadas na madrugada desta quinta-feira(16) da BR 304 para uma estrada carroçável no município de Angicos, na região central do RN. O roubo ocorreu por volta das 2h30 da madrugada.
Segundo informações, as duas carretas foram tomadas de assalto, após os motoristas serem rendidos e terem os vidros das cabines quebrados. Os dois foram amarados com fita adesiva e um deles levou uma coronhada na cabeça, ficando o sangue exposto no chão e na cabine de uma das carretas.
Os bandidos levaram os pneus e baterias dos veículos. A polícia foi informada, realizou diligência, mas não obteve êxito em localizar os bandidos. Esse tipo de crime tem se tornado uma prática constante dos assaltantes.


Fonte: Assis Silva
 

 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia

Motociclista tem perna esmagada por caminhão na cidade de Macaíba/RN

Um grave acidente foi registrado no início desta da tarde desta quinta-feira (16), por volta de 12h20, em uma estrada carroçável em Macaíba.
De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar, uma motocicleta e um caminhão se envolveram na ocorrência. Na ocasião, um dos pneus do caminhão esmagou a perna esquerda do motociclista, que reside na cidade da região metropolitana de Natal.
A vítima foi socorrida pelo SAMU para Natal. O caminhoneiro fugiu sem presta socorro. Após diligências, o caminhão de placa MYL 4115 foi encontrado abandonado dentro de uma cerâmica no distrito de Guanduba.


Fonte: Conectv

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário