Jovem morto a tiros em frente  a escola em   Pendencias


Na noite de hoje 10/10 por volta das 20:30hs aconteceu um crime de homicídio na calçada da escola Monsenhor Honório na cidade de Pendencias.
As informações que pegamos é que a pessoa é conhecida por  Michel Linniker Cassiano 24 anos de idade, o mesmo estava em frente ao colégio onde estudava Monsenhor Honório.
Segundo informações dão conta que dois elementos não identificado chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima provavelmente de pistola pois  foi encontrada projetil no local do crime. 
Ainda de acordo com as informações Michel já teria sofrido duas tentativas de homicídio, e essa seria a terceira vez, o mesmo foi socorrido para o Hospital chegando la sem vida.
Falando Irreverente


Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689 ou 9182 7434

Suspeito de homicídio em Pendencias é preso com arma e drogas na Zona Norte de Natal

Homem de 31 anos teria matado outro na cidade de Pendências.
Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) no bairro de Igapó.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta sexta-feira (10) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, um homem de 31 anos suspeito de homicídio no município de Pendências, na região Oeste do estado. Participaram da operação equipes da Delegacia Especializada em Capturas e e Polinter (Decap) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior do (DPCin). No local foram encontradas drogas e uma arma durante a abordagem.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Comarca de Pendências e da 2ª Vara Criminal da Zona Norte Natal por suspeita da morte de Acácio Pimentel de Medeiros, de 30 anos, em abril deste ano, durante uma vaquejada em Pendências. De acordo com a polícia, o crime teria motivação passional.

Com o homem detido foi encontrado um revólver calibre 38, porções de crack, maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhado para a Decap,d e onde deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da cidade.

Nenhum comentário