Jovem foi  encontrado morto as margens do rio Piranhas em Porto do Carão municipio de Pendencias

Na manhã de hoje 08/10 policiais foram informados de um corpo que  foi encontrado as margens do rio Piranhas no Porto do Carão, distrito  da cidade de Pendências.
Segundo informações do comandante do destacamento da cidade de Pendências o eficiente sargento Dacosta dão conta de que a vitima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com as informações a vítima é de Pendências, e era conhecido por Douglas, mas residia em Porto do Carão.
O corpo foi recolhido  pelo Instituto Médico  legal de Mossoró/RN e levado para a sede do órgão para os trabalhos de necropsia...
Focoelho




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Polícia Civil prende suspeito de participar do homicídio de promotor de vendas

 

Policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia prenderam, na manhã desta quarta-feira (8), Pedro Jorge de Torres Filho, vulgo "Pedro Cego", de 26 anos. A prisão aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Distrito Judiciário da Zona Norte. "Pedro Cego" é acusado de ser o coautor do homicídio do promotor de vendas Micael Leite de Souza, de 25 anos, ocorrido na área de lazer do Conjunto Panatis, zona Norte de Natal.
O crime aconteceu no dia 23 de junho deste ano durante um evento das festas juninas. De acordo com o delegado Dimas Genuíno, Micael foi assassinado após uma discussão banal com Pedro Jorge. As investigações apontaram que depois de discutir com Micael, Pedro teria saído da festa e voltado com o assassino que atirou com a arma apontada para a cabeça da vítima. O jovem morreu antes da chegada do socorro.
Ao serem ouvidos na delegacia, os suspeitos negaram a participação no crime, mas ambos confirmaram que estavam no evento no momento do ocorrido. Há uma semana, os policiais civis já haviam dado cumprimento ao mandado de prisão contra Ítalo Ralan de Melo Lopes, 23 anos, apontando como o autor do disparo que vitimou Micael.

Nenhum comentário