Jovem foi assassinado por engano na madrugada de hoje na cidade de Parelhas

No início desta Quarta-Feira (22/10) por volta de 00h30, um jovem de 22 anos foi morto por engano em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Belisio Cândido de Macedo, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto adentraram na residência dos pais da vitima e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Joseandro Rodrigues da Silva, de 22 anos, que morreu no local. Após praticarem o ato os acusados fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências e conseguiu deter um suspeito que foi conduzido para a DP em Caicó. Ainda segundo informações, a vitima foi morta por engano os acusados queriam assassinar o seu irmão. O motivo do homicídio será investigado pela polícia. O ITEP de Caicó foi acionada e fez a remoção do corpo.


Fonte: Marcos Silva 
 

 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia

Dois elementos presos após assalto em Alto do Rodrigues


Por volta das 19h00 hs  de ontem terça-feira (21), policiais militares da cidade do Alto do Rodrigues, prenderam em flagrante delito pelo crime de assalto,  João Maria dos Santos , 27 anos, residente em Arapuá distrito da cidade de Ipanguaçu/RN e Carlos Jermando dos Santos, 31 anos, residente no bairro das Rocas em Pendencias e natural de Pedro Avelino/RN
Segundo informações do Sargento Leonês os dois haviam acabado de praticar um assalto  levando dinheiro e celulares das vitimas, quando foram surpreendidos pelos PMs.
Na ação os bandidos utilizaram uma arma de fogo espingarda calibre 20 e uma faca peixeira que foi apreendida pela polícia na abordagem.
Os elementos estavam vestidos com varias roupas, na tentativa de após o assalto trocá-las para dificultar a identificação. Os acusados no momento da prisão conduziam uma motocicleta Yamaha, preta, Placa MXS 7372 Natal – RN.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providencias legais onde permanecerão à disposição da Justiça.
FalandoIrreverente
 
 
                                    Fortaleza tudo é 10                                 
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário