Homem preso pela PM de Upanema após capotar veiculo tomado de assalto em Macaiba


Após receberem informações de populares que um veículo tipo FOX de cor vermelha teria passado em alta velocidade na BR 110 com um peneu apenas no aro Policiais Militares da viatura da cidade de Upanema-RN composta pelos Sd Mendonça e Sd F.Andrade conseguiram interceptar o veículo próximo a Barragem Umari que fica aproximadamente 11 Km da cidade. O veículo que tinha sido capotado a poucos instantes e estava com placa de Patos-PB,foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal para uma revista mais minuciosa e la foi comprovado que o mesmo se tratava de produto de assalto ocorrido no dia 06 de outro do corrente ano.

Segundo informações do propietário do veículo o mesmo foi vítima de assalto na cidade de Macaiba,por quatro elementos armados que o mantiveram com refêm por cerca de três horas levando o carro em seguida.

O condutor do veículo identificado como Antônio Luiz Bezerra da Silva 27 anos de idade natural de Limoeiro do Norte-Ce residente na cidade de Janduís alega que não sabia que o carro era produto de assalto que tinha comprado o mesmo por seis mil reais achando que se tratava de veículo de "estouro"(carro com prestações atrasadas junto a financeira) ja que a placa que estava no veículo MNV 2484 Patos PB pertence a outro veículo da mesma cor e das mesmas caracteristicas e quando ele fez a consulta não constava queixa de roubo contra o mesmo.

Antônio Luiz foi conduzido para a DP de plantão na cidade de Mossoró e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.
Passando na Hora 
                             Auto escola Bom sucesso
 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau
 Corpo de homem foi encontrado em estado de  decomposição no parque universitário em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró,recebeu informações de populares no inicio da tarde deste domingo,12 de Outubro de 2014 que o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição teria sido encontrado em uma estrada carroçavel no Parque Universitário em Mossoró. Policiais Militares foram ate o local e comprovaram a veracidade da informação e encontraram o cadaver de um homem sem indentificação.Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN ITEP ferz a remoção do corpo que apresenta varias perfurações, mas não é possivel identificar se foi violencia humana ou a ação de animais. Segundo o perito do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Renildo Marcelino, o homem aparenta esta morto a pelo menos um dia.

Nenhum comentário