Homem morto a tiros no bairro Redenção durante a madrugada em Mossoró

Mais uma morte por arma de fogo em Mossoró. Por volta das 2:00hs desta quarta feira 15 outubro de 2014, uma pessoa foi morta na rua Manoel Lucas Mota, próximo a Igreja Católica do bairro Redenção. De acordo com informações, foram visto pelo menos dois elementos correndo atrás de outro homem ainda sem identificação, efetuando vários disparos de arma de fogo. Uma equipe SAMU e a viatura 235 foram ao local e encontraram o homem caído com pelo menos três disparos sendo um na cabeça que deve ter causado sua morte pois o disparo segundo o médico do SAMU foi  transfixante. De acordo com informações de um popular ele informou que a vítima é da cidade de Grossos informação ainda a ser confirmada. A vítima ainda foi socorrida com vida para o HRTM mas não resistiu e morreu antes de dá entrada naquela unidade hospitalar. O corpo aguarda identificação e o ITEP para remoção para a sede do órgão. A Delegacia de Homicídio de Mossoró deverá tomar frente nas investigações e após a identificação da vitima começar os trabalhos de investigação e descobrir a motivação do crime.  
Passando na Hora
                            Auto escola Bom sucesso
 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

Jovem foi morto com tiro de espingarda calibre 12 na cidade de Ceará-Mirim


A cidade de Ceará-Mirim voltou a ser palco da violência na noite de ontem. Mais um adolescente foi morto a tiros de calibre 12 em via pública.
De acordo com a PM, o crime ocorreu na Rua Bela Vista, por volta das 22h. A vitima era conhecido como Hericles dos Santos Lima, de 18 anos, e tinha envolvimentos com roubos a motocicletas e tráfico de drogas na cidade.
Ainda de acordo com a PM, populares não souberam informar quem teria efetuado dos disparos e a motivação do crime. Os moradores fizeram valer a lei do silencio no local.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário