Homem feriu 3 mulheres a bala após confusão


Valentim acusado
Na noite de domingo dia 12 de outubro aconteceu um fato desagradável em um estabelecimento comercial Av Pedro Lopes de Araújo em Macau, o popular de nome Paulo Valentim. sacou um revolver e atingiu 3 mulheres da mesma familia, o desentendimento ja vinha rolando desde do inicio da noite em um clube da cidade onde teve inicio um arranca rabo com discussões e agressões fisica, envolvendo vitimas e acusado Valentim, o estabelecimento comercial onde se deu o fato pertence a dona Cicéra, mãe de Angela que segundo informações não aprova o relacionamento da filha com o acusado, possivelmente o homem ficou enfurecido e efetuou alguns disparos tendo atingido dona Cicera, Angela e uma outra pessoa por nome Elione, as vitimas foram atendidas no hospital Antonio Ferraz, todas ja foram liberadas graças a deus não correm risco de morte, o acusado fugiu tomando destino ignorado, a arma do crime foi deixada no local e recolhida pela policia para a delegacia regional de Macau.




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Homens armados assaltaram vendedora de jóias de ouro na cidade de Jucurutu

Segundo policiais militares do município de Jucurutu, ao menos quatro homens invadiram, na tarde desta segunda – feira, 13 de Outubro, por volta das 14h e 30 min, a casa da popular Chaguinha do Ouro. A residência fica localizada na Rua Maria das Dores Fernandes, Conjunto Novo Rumo.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas Guarnições da Polícia Militar após terem invadido a casa da vítima e roubado peças de ouro, fugirão, em seguida, em um veículo tipo Corsa Sedan, de cor rocha.
A Polícia Militar de Jucurutu e região encontra-se em diligência neste momento, na tentativa de prender os bandidos e pede para quem tiver alguma informação ligar para os telefones 9660-0153 ou 9660-0154.


Via Blog PM Jucurutu
   Promoção é na  REDECON CASA SOUZA

          Rua Princesa Izabel, centro Macau, fone 3521 1388

Nenhum comentário