Homem é assassinado em via pública no Planalto




 Um jovem identificado Francisco de Assis de Lima foi assassinado em via pública, no cruzamento das ruas Agrestina e Miramangue, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima de 42 anos de idade foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma motocicleta.
Policiais militares do 9º Batalhão, que isolaram o local o crime, preferiram não comentar nada sobre o ocorrido por não possuírem informações concretas. No entanto, algumas testemunhas do assassinato relataram que os autores dos disparos estavam em uma moto de cor preta, mas de placas não visualizadas.
Os moradores do bairro se dizem assustados com a onda de violência que vem sendo registrada nos últimos meses. Maria Dulce informou que em dois meses foram 10 mortes violentas no Planalto, uma realidade sangrenta que não muda. “Houve um tempo que a gente podia até dormir de portas abertas aqui, mas hoje em dia, se fizermos isso é pedir para morrer”, disse.
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios foram acionados, assim como peritos das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP. O crime será investigado pela equipe da Dehom que terá 30 dias para concluir o inquérito, prazo que poderá ser prorrogado por mais 30 dias.

 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Wilma critica suposto uso da "máquina administrativa" a favor de Fátima

Wilma agradeceu pela votação que recebeu no estado

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), se pronunciou oficialmente após o resultado das eleições de ontem (5), quando foi derrotada por Fátima Bezerra (PT) na disputa pela vaga no Senado Federal. Agradecendo pelo apoio recebido e pelos 636.896 votos, Wilma criticou o suposto uso de estrutura do Governo Federal e Governo do Estado em benefício da adversária.
Emanuel AmaralWilma agradeceu pela votação que recebeu no estado

Apesar do tom de crítica, Wilma disse que vai continuar na atuação política e empenhada em defender as bandeiras que levantou durante a campanha.


Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário