Foragido assassinado a tiros no bairro Santo Antonio em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um homicídio na cidade. O fato ocorreu por volta das 21:00hr desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, na Rua Narciso Leandro da Silva, por trás do Colégio Raimunda Nogueira do Couto, bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Weber de Freitas Pereira, 27 anos de idade, mais conhecido como "Coveiro" foi assassinado a tiros no interior de uma residência. Dois elementos em uma motocicleta adentraram a casa e efetuaram os disparos que mataram o jovem.Weber era foragido do complexo Mário Negócio onde cumpria pena por assalto. A equipe do ITEP comandada pelo Dr. Joaquim fez os trabalhos no local e constatou que a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo três no tórax e dois tiros nas duas pernas. Mossoró contabiliza 148 crimes de homicídio na cidade.
Passando na Hora 
 
 
              Barraca a Toca do Caranguejo            

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Homem morreu vitima de queda de moto em Mossoró


Uma ambulância ALFA de Suporte Avançado do SAMU foi acionada por volta das 23:50hs desta sexta feira 17 de outubro de 2014, para atender uma ocorrência de acidente de moto no Conjunto Monte Olimpo,  que fica por trás da Base da Petrobras. Chegando ao local encontraram em óbito e ao lado da motocicleta Pop vermelha, um homem identificado  como Renato Ribeiro de Araujo, 22 anos natural de São Paulo-SP, residia na rua Sebastião Benício da Silva, próximo a caixa d'água do bairro . A Polícia Militar e uma equipe do 2ºDPRE, se encontra no local fazendo o isolamento, aguardando a chegada do ITEP. Renato como é carinhosamente chamado, é bastante conhecido no bairro Bom Jesus onde tem diversos amigos e populares até relataram no local que ele costumava pilotar sua motocicleta praticando direção perigosa além de não usar equipamentos obrigatórios no caso o capacete. Andava sempre em alta velocidade e até mesmo empinando pneu.  A família no local totalmente em desespero pela morte prematura do jovem. Segundo P. Silva policial militar que chegou em seguida, testemunhas teriam dito que o jovem seguia pela rua Zeus, avenida que liga Bom Jesus ao Alto Sumaré, sozinho em sua moto e um amigo vinha logo atrás e percebeu ele caído ao lado da motocicleta. O perito Joaquim Guimarães informou que o jovem devido esta sem o capacete teve uma fratura importante na cabeça causando sua morte.
Do Blog: Lamentamos a morte de Renato amigo pessoal meu, e aqui vão nossos votos de pesar a toda sua família, e por que não dizer a todo o bairro Bom Jesus que está de luto.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário