Flanelinha é assassinado na Praia do Meio

 Na noite deste sábado (18), um flanelinha foi assassinado na Praia do Meio. Maxmar Jernan da Silva, mais conhecido por “Galeguinho”, de 30 anos, foi atingido por três tiros, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu e morreu.
A polícia informou que a vítima era ambulante na praia e também flanelinha. Na noite deste sábado, ele descia a escadaria da “Ladeira do Sol”, próximo ao Hospital Onofre Lopes, quando foi surpreendido por um homem armado.
O bandido se aproximou e atirou várias vezes, atingido três tiros na vítima. Segundo informações extraoficiais, o assassino seria ex-presidiário envolvido com tráfico de drogas e que mora próximo ao local. O crime teria sido praticado possivelmente em acerto de contas.

 

 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia

O final de semana foi negativo para o time alvirrubro potiguar. A equipe voltou a perder pela série B do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Bragantino, em Bragança Paulista pelo placar de 2 x 1 em partida que não poderia perder.
Com a derrota, a situação do América se complicou ainda mais no campeonato. O alvirrubro agora está 5 pontos atrás do Oeste, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Restando oito partidas para o término na competição, o time de Natal se vê em uma situação complicada e com risco iminente de ser rebaixado para a terceira divisão no ano de seu centenário.
Na próxima terça-feira (21), o América volta a jogar em Natal, onde recebe o Vasco, às 19h30, na Arena das Dunas, enquanto que o Bragantino joga no mesmo dia e horário, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário