Ex presidiário assassinado em São Rafael

Na noite de ontem 18/10/2014, por volta das 21h15min foi registrado mais um homicídio em São Rafael, o quinto no ano de 2014.
A vítima um ex presidiário de nome MAGNO BENTO SOARES, conhecido como "Magno Aleijado", residente no Bairro Soledade II em São Rafael. Segundo informações é que o homicídio se deu no interior do local conhecido como "Bar de Irimar" e que foi praticado por um menor( versão essa a ser confirmada) que se utilizou de uma espingarda e desferiu um único tiro que atingiu a cabeça da vítima.
Ainda de acordo com uma testemunha que ouviu quando Magno teria pedido socorro e em seguida ouviu o disparo, a arma utilizada na prática do homicídio foi deixada ao lado do corpo, que foi isolado pela Polícia Militar que aguarda a chegada do ITEP.
A vítima já havia sido presa por assalto, furtos e havia informações que o mesmo estaria traficando drogas, fato que pode ter ocasionado o homicídio.
PM São Rafael
 
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Crime de homicidio na zona rural de Assú



Na noite de ontem 18/10 por volta das 20:hs aconteceu um crime de homicídio na comunidade da Mutanba da Caeira zona rural de Assu.
As informações são que o crime aconteceu próximo ao bar de Carlinhos, e a vitima é a pessoa de Tiago Fernandes da Silva, 24 anos natural de Angicos e residente na Mutamba.

Os motivos pelo qual Tiago foi morto ainda é desconhecido, a RP comandada pelo CB Elias se encontra no local isolando a área até a chegada dos peritos do itep.
Focoelho

Nenhum comentário