Estudante Universitária morreu na madrugada de hoje vitima de atropelamento em Mossoró

Geórgia Nicolly de Oliveira Lima, de 19 anos de idade, que residia na Rua Herculano Soares de Souza no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vitima de atropelamento no Centro de Mossoró na madrugada de hoje, 12 de Outubro de 2014.

Segundo informações, no momento que foi atropelada, a estudante estava em sua motocicleta na companhia de dois amigos, também de motocicleta, próximo a Catedral de Santa Luzia no centro da Cidade. Um veiculo, possivelmente Corolla, bateu na estudante, que ainda chegou a ser socorrida. O motorista nem parou para olhar o que havia acontecido.
Nicolly era aluna da Universidade Potiguar e trabalhava na empresa de Telemarketing A/C Relacionamento, desde o inicio do funcionamento da empresa em Mossoró há um ano.
O corpo da Estudante está sendo velado no Centro de Velório da Sempre na Rua Melo Franco em frente ao tiro de Guerra. O sepultamento acontecerá amanhã as 8 horas no Cemiterio São Sebastião no centro de Mossoró. A Imagem foi retirada do Facebook de Nicolly com autorização de seu irmão.


Fonte: O Camera
 

Homicídio em Currais Novos

Por volta das 21h desse Domingo (12) um homicídio foi registrado na Rua Jorge Vieira, Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima PABLO SILVA DIAS DE 18 ANOS residente na Comunidade Cachoeira, vizinho ao Bairro citado.

Pablo foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, possivelmente a queima roupa de acordo com relatos de moradores que ouviram cinco disparos. Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências e já tem o nome de um suspeito que seria um jovem de 19 anos.
Pablo havia deixado recentemente o CEDUC onde cumpriu pena sócio-educativa por tentativa de homicídio. Esse é o 5º homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a polícia não sabe o motivo, porém não descarta o tráfico de drogas como sendo responsável por mais essa morte.
No local impera a Lei do silêncio e não deu para levantar muita informação sobre a vítima e o acusado. Fonte: Blog PM de Currais Novos.

Nenhum comentário