Elementos acusados de atirar em jovem que morreu no HRTM foram presos pela PM

Acusados.

Bruno Bezerra Pais Martins de 20 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Abolição II, e Pedro Luan Pereira Bezerra de 26 anos de idade, residente na Rua Frei Miguelinho, no bairro Doze Anos, “Luan Negão” foram presos durante a noite de quinta feira, por volta das 22 horas e 30 minutos, no bairro Doze anos pela Polícia Militar em Mossoró. Bruno e Luan Negrão, são os principais suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo, contra o jovem Matheus Carvalho dos Santos, de 19 anos de idade, fato ocorrido durante a noite de quinta feira, por volta das 20 horas e 10 minutos, no bairro Doze Anos nas proximidades, do Colégio Estadual Presidente Kenedy. Matheus que era acusado da prática de dois crimes de homicídio em Mossoró, faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, após ter se submetido a um procedimento cirúrgico de urgência. Durante a perseguição pela polícia, os acusados do crime, em um carro terminaram colidindo com mais dois veículos. Na delegacia de plantão um dos elementos disse que o crime foi praticado por vingança, pois o Matheus teria morto um parente bem próximo de um dos acusado. Os dois foram autuados e encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, enquanto que o corpo do Matheus foi conduzido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para o ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. Matheus quando foi alvejado, ainda consciente informou a um tio dele, os nomes das pessoas que teriam atirado nele.
Com a morte de Matheus, sobe para 140 o número de homicídios na cidade de Mossoró.
 Musica ao vivo neste feriadão na barraca a toca do caranguejo
Nesta sexta feira tem música ao vivo mapartir da 14hs na barraca a toca do caranguejo na praia de Camapum, com Hermenia Costa, Airton Valentim e Joad Fonsêca  e no sábado apartir do meio dia.
 Sete detentos fugiram da cadeia pública de Mossoró



Pelo menos 07 detentos do pavilhão I lado A,  da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, localizada na zona rural de Mossoró, as margens da RN  015 que liga Mossoró a cidade de Baraúna, conseguiram fugir durante a tarde desta quinta feira, 02 de outubro de 2.014, dia da visita íntima no presídio.

De acordo com  diretora do presídio, Aurivaneide Lourenço,  os detentos  confeccionaram uma tereza, utilizando lenções, e pularam o muro.

Para tirar a atenção dos policiais que ficam nas guaritas, vários detentos passaram a atirar pedras contra os vidros das guaritas.

A fuga ainda de acordo com a diretora  foi programada. Ela acredita que a tereza  já estava feita, e eles aguardam somente o momento certo.
Várias diligências foram realizadas pela Polícia Militar e agente penitenciários com o objetivo de recapturar os fugitivos. Um deles já foi recapturado.

Fugiram:

Tiagi Alexandre Rodrigues, art. 121 crime de homicídio.
Alexandro Barbosa, art. 157
Jackson Felipe Batista, art. 33
Sanderson Souza Siveira art.157 e 155
Jefferson Oliveira de Souza, art. 157 e 155
Alexandre Benício de Morais, art. 157
Raniere Pereira Bezerra, art. 180 e dois 157. 
Nas Garras da Policia 
 
 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia

Nenhum comentário