Detentos do semi-aberto foram presos transportando droga de Caicó para Jucurutu

  
Na manhã desta segunda-feira, 20, Policiais Militares do GTO de Jucurutu prenderam as pessoas de Bruno de Freitas Lopes, vulgo “Bruno Mau” e Jéfferson Carlos de Medeiros Galvão, ambos residentes em Jucurutu, de posse de 112 gramas de maconha. Os suspeitos, que se dirigiam em uma moto, da Cidade de Caicó, para Jucurutu, foram surpreendidos por uma barreira Policial, na RN 118, nas proximidades da AABB.
Como é muito comum acontecer nas prisões feitas, os suspeitos já respondem na justiça por crimes praticados. Bruno “Mau”, cumpria o regime semi aberto e já dormia todas as noites no CDP de Jucurutu. Já Jéfferson apenas assinava todas as noites na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), em Caicó. O mais impressionante, é que Jéfferson estava preso naquele estabelecimento prisional até pouco mais de um mês, e recebeu da Justiça o direito de ficar em liberdade, mas não soube aproveitar.

IMG-20141020-WA0009

Segundo os Policiais que efetuaram a prisão, havia muito “chororô” dos dois detidos. Bruno “Mau” chorava muito, preocupado em perder sua liberdade e Jéfferson mergulhou em lamentações, alegando ter sido pai há poucos dias e, agora, estava sendo obrigado a se afastar de seu bebê.
No tocante a isso, mais uma vez orientamos aos jovens pensarem muito, antes de se envolverem com drogas. Caso contrário, fiquem certos de que seus dias de liberdade estão contados, pois a Polícia está atenta e checando todo e qualquer tipo de situação suspeita. Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e deverão ficar presos, à disposição da Justiça.


Fonte: Blog PM Jucurutu 
 
     Promoção é na  REDECON CASA SOUZA

              Rua Princesa Izabel, centro Macau, fone 3521 1388

Criança de 10 anos morre vítima de choque em São José de Mipibu/RN

Um garoto de 10 anos de idade morreu vítima de choque elétrico no município de São José do Mipibu, município da Grande Natal. Segundo informações, o garoto teria pulado o muro de uma casa vizinha e então pisado em um fio que estava interligado na energia elétrica.
Francisco Moura da Silva, ainda chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital regional de São Paulo do Potengi se, vida. A fatalidade ocorreu na tarde desta segunda-feira(20) na comunidade do Pau Brasil.

Fonte:  Assis Silva

Nenhum comentário