Cobrador de ônibus leva tiro durante assalto e suspeito é espancado no RN


Um assalto a ônibus terminou com um cobrador baleado e um adolescente, suspeito do crime, espancado pela população no fim da tarde desta terça-feira (7) na Zona Oeste de Natal. Os dois foram socorridos por uma dupla de motociclistas que passavam pelo local e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Sul de Natal. As informações são da Polícia Militar.
O capitão Eduardo Palácio, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), relata que o assaltante é um adolescente de 14 anos. "Esta é a terceira vez que o adolescente é pego em flagrante. É conhecido pelos assaltos a ônibus", disse. O capitão Palácio detalha que o crime aconteceu na Avenida Interventor Mário Câmara.
"O adolescente anunciou o assalto, pegou o dinheiro e o cobrador tentou reagir. Ele foi atingido no peito e a população pegou o menor de idade", conta o policial militar. De acordo com o capitão Palácio, o suspeito do crime foi espancado até a chegada de uma dupla de motociclistas, que impediu a continuidade das agressões. Os dois feridos estão sendo avaliados no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Fonte:G1-RN

                    Auto escola Bom sucesso

 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

Armas usadas em pistolagem são apreendidas no RN, diz Policia Militar


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (7), em uma fazenda no município de Marcelino Vieira, na região Oeste do Rio Grande do Norte, quatro espingardas e um revólver que teriam sido usados em crimes de pistolagem. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, também foram apreendidas munições de grosso calibre e coletes à prova de balas. O proprietário e o caseiro foram presos.
Participaram da operação policiais do Grupo Tático Operacional de Alexandria, do Destacamento da PM dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, além do delegado da Polícia Civil Célio Fonseca.
Ao G1, o capitão explicou que a fazenda era utilizada por criminosos para encontro de pistoleiros que atuam em municípios da região. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário