Casal é assassinado a tiros no Paço da Pátria


Um casal foi executado, na noite desta terça-feira (21), no Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. Os dois, que aparentam ser adolescentes, foram mortos a tiros, quando estavam em via pública. Um policial que estava próximo ao local chegou a ouvir os disparos e, chegando lá, ainda encontrou o jovem com vida.
Ele tentou socorrer o rapaz, mas a vítima acabou não resistindo. Os dois mortos ainda não foram identificados oficialmente. Um homem que esteve no local e se apresentou no local como cunhado da moça morta, relatou que ela se chama Nara e seria moradora do bairro das Rocas.
O sargento Neilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que comandou o isolamento da área, informou ao Portal BO que não conseguiu muitas informações sobre o duplo homicídio, tendo em vista que, no Paço da Pátria, a “lei do silêncio” prevalece.
Portal bo

                           Auto escola Bom sucesso

 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

Homem é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia


 Um homem identificado apenas como Paulo foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), próximo a um quiosque de vendas, instalados às margens da avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e pode ter sido morta durante a madrugada.
Por volta das 5h, comerciantes do local informaram a ocorrência à polícia, via Ciosp, e quando a guarnição chegou ao local do crime, ninguém quis relatar algum detalhe sobre a motivação do assassinato. Uma garota de programa que faz ponto próximo a rodoviária revelou que o homem morto sempre era visto pelos quiosques e que atendia pelo nome de Paulo. “Aqui mesmo se a gente tiver visto não vamos dizer nada, se falarmos certamente vamos acabar como ele”, disse.
Agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP estiveram no cenário do crime e constataram que Paulo foi morto com golpes na cabeça, possivelmente de um facão ou foice. Policiais da Dehom também tentaram colher o máximo de informações com pessoas da localidade e em seguida iniciaram diligencias afim de elucidar o crime.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário