Carro de agente penitenciária explode e pega fogo em frente a presídio no RN


O carro de uma agente penitenciária pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (20) em frente ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo Dinorá Simas, diretora da Coordenação de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, testemunhas relataram ter escutado uma explosão do lado de fora da unidade. A polícia investiga a possibilidade de atentado.
Ainda de acordo com Dinorá, a explosão aconteceu enquanto a agente estava de serviço no CDP. "Os agentes relataram ter escutado a explosão, e quando saíram o carro já estava em chamas. Ninguém com atitude suspeita foi visto na região. Ainda não se pode falar em atentado, mas o caso está sendo investigado", ressalta.
A diretora acrescenta que uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local para fazer uma perícia no veículo, um Fiat Uno. "Somente após o resultado da perícia é que poderemos entender o que aconteceu. Pode ter sido alguma falha do próprio veículo. Mas, se realmente foi um atentado, precisamos identificar os responsáveis", observou. 
 
Fonte: G1-RN
 
                      Barraca a Toca do Caranguejo            

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Soldado da PM sofre atentado dentro de base policial na Zona Norte de Natal


Um soldado da PM foi alvo de um atentado a tiros na noite deste domingo (19) dentro de uma base policial no bairro Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. 
O soldado, segundo a própria PM, estava sozinho quando um homem ainda não identificado se aproximou e, pela janela, efetuou os disparos. O policial conseguiu se esconder dentro do banheiro da unidade e não foi atingido. O criminoso escapou numa motocicleta com a ajuda de um comparsa.
Em entrevista, o PM contou que o tiro foi disparado em direção da cabeça dele. Uma capsula de pistola calibre .40 foi encontrada. Na fuga, ainda de acordo com o policial, o criminoso deixou cair o capacete que usava, mas ainda não foi possível identificar que são os homens que participaram do atentado.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário