Cabo da PM foi assassinado em Pau dos Ferros

Pau dos Ferros (RN) - No início da noite de ontem sexta-feira (03), um policial militar da reserva (PM/RN), foi morto a tiros nas proximidades da UFERSA (Universidade do Semi Árido), em Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar. De acordo com informações, o policial militar Nelson Rodrigues da Silva, de 52 anos de idade, conhecido como “Cabo Nelson”, trafegava em uma moto com destino ao Perímetro Irrigado, daquele município, onde residia, quando teria sido surpreendido por elemento(s) não identificado(s), que efetuaram vários disparos de pistola, onde morreu no local. De acordo com informações até o memento a policia não tem informações sobre os acusados e nem sobre a motivação para o assassinato. Ainda de acordo com informações foram encontradas no local capsulas de pistola .40 O Cabo Nelson estava na reserva a poucos menos de um ano! Trinta anos de serviço prestado a corporação da Policia e foi assassinado quando na reserva. Infelizmente!
 
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

O crime aconteceu por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã de hoje, 04 de Outubro de 2014, ao lado de um abrigado de passageiros, as margens da BR 304, na saída para Natal.
Segundo informações, o adolescente estava sentado em sua bicicleta, assistindo uma movimentação festiva “Seresta” que acontecia em um bar no meio da rua, quando foi surpreendido e baleado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, de marca e placa não anotadas.
Dalécio Bezerra de Paiva de apenas 16 anos de idade foi alvejado nas costas, com quatro disparos a curta distancia e morreu antes do socorro medico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas apenas constatou a morte do adolescente.
A família não sabe o que pode ter acontecido e afirma desconhecer envolvimento do menor com a pratica de algum delito. Não há informações de passagens de “Boy Dalécio” por delegacias e nem registro de ameaças contra o mesmo, segundo seus parentes.
O Bacharel Roberto Moura, começou os procedimentos investigativos, no local e continuará na Delegacia de Plantão, ouvindo familiares e testemunhas para tentar entender os motivos que terminam com a morte do menor.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo que será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró. 
O Camera

Nenhum comentário