Proprietário de salão de beleza reage a assalto e morre baleado em Petrópolis

Um cabeleireiro foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2) dentro de um salão de beleza no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, José Sérgio Ferreira da Silva, de 44 anos, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto. O salão Sérgio Hair pertencia à vítima. 
Segundo o sargento Emanoel do Nascimento, o crime aconteceu no início da noite na Rua Floriano Peixoto. "A informação que temos é que um casal teria ido de moto até o salão. O cabeleireiro reagiu e foi morto. Vamos aguardar a investigação confirmar essa versão", disse o policial.
Ainda de acordo com o sargento, dois celulares que pertenciam à vítima foram levados pelo casal. "A suspeita de que pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte) se reforça devido o roubo desses celulares. O salão também estava todo revirado", acrescentou Emanoel.
O corpo de José Sérgio foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

PM apreende 93 armas de fogo e cerca de 180 Kg de drogas em setembro

 De 01 a 30 de setembro de 2014, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a apreensão 93 armas de fogo e 177 quilos de drogas em todo o Estado. Através do Comando de Policiamento Metropolitano, a PM apreendeu 74 armas de fogo e 383 munições de diversos calibres em Natal e Região Metropolitana. Além disso, a polícia capturou 20 foragidos da Justiça, recuperou 39 veículos com queixas de roubo ou furto e apreendeu aproximadamente 32 quilos de drogas.
Durante o mês de setembro, o Comando de Policiamento Metropolitano da PM realizou diversas Operações como: “Transporte Seguro” (barreiras de abordagens a ônibus realizados pelos Batalhões de áreas), “Parada Segura” (abordagens pela ROCAM nas paradas de ônibus), “Raio X” (abordagens em bares, restaurantes...), “Saturação” (abordagens durante a madrugada com o BPChoque em locais considerados de alto risco de acordo com dados estatísticos), além de outras Operações, o CPM apoiou a “Operação Divisa Segura”.
Já através do CPI, Comando de Policiamento do Interior, 17 armas de fogo dos mais diversos calibres e modelos foram tiradas do poder dos bandidos. O total de drogas apreendidas - entre elas a maconha, a cocaína, o crack -, é de aproximadamente 145kg. Desse montante, 100kg foram apreendidos na cidade de Caraúbas no dia 21, que estava na posse do acusado cujas iniciais são M.V.
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) também fez sua contribuição no que tange a apreensões de armas, embora seu trabalho principal seja garantir o cumprimento das leis de trânsito. No mês de setembro, o CPRE apreendeu 2 armas de fogo. E nas inúmeras blitzes realizadas no interior do estado, seja para garantir o cumprimento da Lei Seca, organizar o trânsito, ou mesmo, fazer policiamento ostensivo para apreender drogas, armas e veículos roubados, o CPRE recuperou 3 veículos, sendo 2 motos e 1 carro.

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.  


Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689 ou 9182 7434

Nenhum comentário