Cabeleireira é encontrada morta com marcas de estrangulamento em apartamento


 A cabeleireira Fernanda Araújo Lima, de 26 anos, foi encontrada morta, no início da noite desta quarta-feira (1º), dentro de um apartamento na rua Riachuelo, em Nova Parnamirim. A vítima, de acordo com a polícia, apresenta sinais de estrangulamento e, provavelmente, foi assassinada.
A mãe de Fernanda sentiu falta da filha, que não dava notícias, e resolveu ir até o apartamento dela. Chegando lá, como a porta estava fechada, a mulher pediu ajudar para arrombar a porta e, ao entrar no apartamento, encontrou a cabeleireira morta em cima da cama e coberta com lençol.
Uma amiga da vítima, Lodoina Barbosa, disse que Fernanda Araújo estava grávida de dois meses e reclamava muito que o pai da criança não estava aceitando a gravidez, o que gerava briga entre eles.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, o namorado de Fernanda estaria viajando e disse que vai voltar para Natal.

                           Barraca a Toca do Caranguejo          



Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Justiça autoriza lançamento de livro que revela homossexualidade de Lampião

A Justiça de Pernambuco autorizou o lançamento do livro "Lampião, o mata sete", que conta a história de Virgulino Ferreira, o Lampião. De autoria do escritor Pedro de Morais, a obra tem como principal revelação a homossexualidade do cangaceiro.
Segundo o desembargador Cezário Siqueira Neto, impedir a publicação seria uma "medida de censura".
A autora do processo que queria impedir o lançamento do livro é a neta de Lampião, Vera Ferreira. De acordo com o magistrado, os familiares que se sentirem ofendidos pelo conteúdo "podem se valer dos meios legais cabíveis".
A suposta homossexualidade de Lampião gera polêmica entre pesquisadores. Para Frederico Pernambucano de Mello, por causa da realidade vivida pelo cangaceiro, entre homens violentos e preconceituosos, ele teria pedido a autoridade em chefiar o bando.




           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário