Barco vira com 12 pessoas e mãe e filha morrem em Barra de Maxaranguape



Uma turista paulista e a filha dela, de apenas dois anos, morreram após um passeio de barco em Barra de Maxaranguape, neste domingo (12). A embarcação virou e afundou. Doze pessoas estavam no barco e a maioria conseguiu pular antes do afundamento. Mãe e filha, no entanto, acabaram se afogando.
Josie Paiva de Oliveira, de 31 anos, e a filha Melissa de Oliveira Favari chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram a caminho do hospital. O marido de Josie relatou que tentou salvar a esposa e a filha, mas se perdeu delas no momento em que o barco estava virando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, agora, a partir do depoimento de testemunhas, deverá identificar a causa do incidente com o barco. Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e devem ser liberados nesta segunda-feira (13).

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Agência dos Correios e Supermercado foram assaltados na cidade de Jandaira/RN


Eita que a cidade virou parque de diversão para os bandidos neste fim de semana, na sexta-feira (10), 2 homens em uma Titan prata vestidos com roupas de uma empresa assaltaram os correios logo no inicio do atendimento.
Já no final da tarde deste sábado (11), por volta das 17:40 hs dois jovens em uma moto caindo os pedaços que nem painel tinha anunciaram um assalto no supermercado Pinheiro ( Doutor).
Em ambos os assaltos ninguém se machucou nem foi registrando nenhum tiro, a policia fez sua parte mesmo sem condições operacionais e sem efetivo suficiente, mas mesmo assim fizeram um trabalho de busca sem sucesso tanto no caso do roubo dos correios como do supermercado.

Por Eurípedes Dias

Nenhum comentário