Bandidos matam jovem e deixam outro baleado na praria de Muriu em Ceará-Mirim

Gustavo Costa da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (7). O crime aconteceu na Travessa São Francisco, na praia de Muriu, Ceará-Mirim. A vítima, de acordo com a polícia, estava conversando com outro homem, quando dois bandidos chegaram e começaram a atirar.
Ureia, como era mais conhecido Gustavo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, identificada até o momento apenas pelo apelido de Índio, foi baleado e socorrido para o hospital da cidade.
O cabo Monteiro, da Companhia da Polícia Militar em Ceará-Mirim, relatou para o Portal BO que os criminosos não foram identificados e fugiram. O policial contou ainda que o jovem morto já tinha sido preso duas vezes por tráfico de drogas. “Creio que o crime tenha sido motivado pelas drogas, que tenha sido uma rivalidade pela venda aqui em Muriu”, comentou o cabo Monteiro.

Fonte: Portal BO

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Assaltante morre e comparsa faz criança refém ao roubar carro para fugir em Natal

Dois homens tentaram assaltar um depósito de gás, na noite desta terça-feira (7), um deles acabou morto e outro fugiu roubando um carro e levando uma criança como refém. 
A ocorrência foi registada no Alvorada 4, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla chegou armada para assaltar o depósito de gás, no entanto, uma pessoa não identificada que passava pelo local testemunhou a ocorrência e atirou em direção aos suspeitos. Um deles, identificado como Alex Johnny Paulino Fernandes, de 20 anos, foi baleado no peito e morreu no local.
O comparsa dele fugiu e roubou um Renault Clio, da cunhada de um policial civil. Ele tirou a mulher que estava dirigindo, mas fugiu com a criança que estava dentro do carro como refém. Pouco tempo depois, ele abandou o Clio com a criança dentro e roubou outro veículo para fugir. O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que Keninho, como era chamado o jovem morto, era bastante conhecido da polícia pela prática de crimes na zona Norte de Natal.

Fonte: PORTAL BO 
 
 

Nenhum comentário