Atropelamento com vitima fatal proximo a entrada de Angicos



Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 6:30Hs desta segunda-feira 20 de outubro de 2014 próximo a entrada da cidade de Angicos-RN. De acordo com as primeiras informações uma mulher que segundo populares se chama Ceição, seguia a pé quando foi colhida por um ônibus que faz o transporte por um ônibus de Assú que carrega estudantes da Ufersa/Campus Angicos, estudantes da UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte da cidade de Angicos para a cidade de Assu. A mesma teve morte instantânea no local.
Depoimentos dos estudantes que estavam no veículo, atestam que o acidente foi inevitável, pois o motorista é muito experiente, mas na hora da batida, vinha outro ônibus pela pista em sentido contrario, e, além disso, um motoqueiro também estava trafegando pela via.
Um dos alunos conta que: “Ela (a vítima) caminhava na pista, no mesmo sentido do ônibus, e o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Nós sentimos a batida e houve muita gritaria, porque achávamos que o ônibus ia virar”. Ainda segundo eles, a mulher caminhava junto a faixa branca.
O motorista de nome Gilvan, muito traumatizado, acabou passando mal e sendo retirado do local. A PM isolou a área enquanto espera a chegada de peritos do Itep. O ônibus também ficou retido no local.
Focoelho 
 

Jovem assassinado no Bairro B.H em Mossoró

Foto reprodução facebook.
Um jovem identificado com Ênio Clécio Sales de Melo, 24 anos foi morto por volta das 20:50hs desta segunda feira na rua Marinho Dantas em frente ao Posto de Saúde Marcos Raimundo Costa Belo Horizonte na conhecida rua larga. De cordo com informações Ênio residia no bairro Quixabeirinha (Macarrão), e à pouco tempo estaria morando no bairro Belo Horizonte. O mesmo foi surpreendido por elementos desconhecidos que atiraram pelo menos duas vezes segundo relatos de populares no local que foram ouvido pelo menos dois tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime e se o jovem tem passagem pela polícia. A esposa do mesmo estava bastante desesperada no local e não teve condições de falar ou informar algo a respeito do crime se ele vinha sendo ameaçado etc... A policia militar isolou a área e aguarda a presença do ITEP e do delegado plantonista, para que seja levantada as primeiras informações para tentar elucidar mais uma morte violenta na cidade.

Nenhum comentário