Adolescente morreu após sofrer grave acidente na BR-226 entre Jucurutu e Florânia

Foto retirada do facebook

Na noite desta quarta-feira, 01, uma jovem jucurutuense Lara Lopes da Silva (foto), foi vítima de um grave acidente na BR 226, entre Jucurutu e Florânia. Segundo informações, o namorado da garota teria vindo pegá-la em Jucurutu e a estava levando para Florânia, quando, já próximo àquela Cidade, perdeu o controle da sua moto, vindo a cair.
Os dois foram imediatamente socorridos, e a adolescente, que foi trazida para o Hospital de Jucurutu, foi transferida às pressas para outra unidade hospitalar em Natal, tendo em vista seu estado de saúde ser considerado grave.
Os Policiais Militares de Jucurutu acompanharam a chegada da adolescente no Hospital local e nos informaram que ela apresentava um ferimento profundo na cabeça e respirava com dificuldade .
A adolescente foi encaminhada para Natal onde não resistiu aos gravíssimos ferimentos e acabou vindo a óbito.  A Policia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Blog PM Jucurutu


 Foto: PG: 08 & 01

Trio preso com crack na cidade de Pendencias



Uma operação da Polícia Civil em conjunta com os policias militares prenderam ontem quarta-feira (01), por volta das 15:00 hs três pessoas acusadas de trafico de drogas na cidade de Pendencias.
São eles; Francisca Antônia Rodrigues, 42 anos, Paulo Sergio Costa de Oliveira  30 anos e Adenilton Fernandes  Lourenço, de 35 anos. 
De acordo com o sargento Dacosta a equipe de policias estouraram duas bocas de fumo onde foram recolhidos 300 gramas de craque e 370,00 reais em dinheiro fracionado ao trafico de drogas.
Parabéns a toda equipe de policiais civil e militares que participaram desta ação bem sucedida, tirando elementos nocivos a sociedade. 
FalandoIrreverente

Nenhum comentário