Trio realiza assalto a ônibus em Parnamirim e acaba preso pela PM


Três jovens foram detidos, na noite desta segunda-feira (15), após realizarem um assalto a ônibus no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. O trio, formado por uma mulher e dois rapazes, entrou no veículo da linha J da empresa Trampolim e anunciou o roubo.
A mulher foi identificada como Gerlane Fenicio Ferreira, de 21 anos. Já os dois homens são menores de idade. De acordo com a vítima, o trio foi bastante agressivo durante todo o assalto e, inclusive, Gerlane teria agredido algumas pessoas com chutes.
Após o assalto, as vítimas viram os suspeitos entrando em uma vila. Os policiais militares do 3º Batalhão foram até o local e conseguiu localizar o trio em uma casa. No momento da abordagem, os três jovens estavam contando o dinheiro levado do roubo no ônibus.
Além disso, dez celulares foram reconhecidos. Os três jovens negaram o crime, mas foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.

Foto: PG: 08 & 01
 
o que fazer para ganhar dinheiro
A Polícia Militar da cidade de São Rafael/RN registrou um crime de homicídio nesta terça-feira(16). Segundo informações, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje no bairro Soledade II.
A vítima é um senhor de idade, conhecido por Luizinho da sucata.o mesmo estava dormindo e foi surpreendido por um desafeto que desferiu-le várias cutildas de faca peixeira, A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira em São Rafael na região do Vale do Assú Crime de Homicídio em São Rafael nesta vez a vitima foi o senhor conhecido na cidade como Luizinho da Sucata pois o mesmo estava dormindo em sua sucata quando foi surpreendido pelo o seu desafeto.parece que foram muitas cutiladas de faca peixeira. No início da manhã desta terça-feira, 16/09/2014, um homem, conhecido popularmente como “Véi Borracheiro”, foi encontrado morto em seu estabelecimento comercial (sucata e borracharia), que fica na RN 118, logo na saída da Cidade de São Rafael em direção a Jucurutu. Tudo leva a crer que “Véi Borracheiro” foi vítima de homicídio, uma vez que há várias perfurações em seu corpo, provavelmente, causadas por faca peixeira. A Polícia ainda não tem pistas de quem, teria tirado a vida de “Véi Borracheiro”, seu Luiz, é natural de patos na Paraiba mas já se sabe que ele foi visto hoje pela manhã, em sua sucata, onde também era sua residência, bebendo com cerca de seis “amigos”. A Delegada da Cidade de Santana do Matos, Dra Paola, que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de São Rafael, se deslocou para aquela Cidade, onde está apurando os fatos junto à Polícia Militar e possíveis testemunhas, para tentar chegar ao(s) autor(es) desse crime bárbaro. Foto de Clebio Bezerra o que fazer para ganhar dinheiro

Nenhum comentário