Quadrilha explode banco, e atira com fuzil para afugentar moradores no interior do RN


Uma quadrilha com pelo menos oito homens, armados de fuzil, explodiram na madrugada desta terça-feira (30) o terminal do Bradesco na cidade de Senador Elói de Souza, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi revelada.
De acordo com o capitão Valber Moura, a quadrilha usou três cargas de dinamite. "Foram três explosões. Alguns moradores saíram de casa para ver o que havia acontecido, mas foram recebidos à bala. Os criminosos atiraram e as pessoas saíram correndo. 
Fora vários tiros de fuzil. Encontramos muitas capsulas no chão", relatou o oficial. "Por sorte ninguém foi ferido", acrescentou.   Ainda segundo o capitão, a quadrilha fugiu em uma caminhonete com destino a Natal.

Fonte: G1-RN


Acidente tipo atropelamento com uma pessoa morta na RN-013 estrada de Tibau

Uma pessoa foi vitima de atropelamento e morreu no local, na tarde de hoje, 29 de Setembro de 2014. A ocorrência foi registrada no Acampamento Cirilo, logo após a rotatória da BR 304 com a RN 013, estrada de acesso à cidade praia de Tibau.
Vanessa Vivian do Reis de apenas 12 anos de idade, foi atropelada e morreu no local quando tentava atravessar a via, retornando da casa de uma amiga. O veiculo, uma Pick Up Estrada que trafegava no sentido Mossoró/Tibau não teve tempo de parar.
Segundo informações o condutor, abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro a vitima. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal auxiliou no controle do transito e no isolamento do local até a chegada da Policia Estadual de Transito. O corpo da criança foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

Fonte: O Camera

Foto: PG: 08 & 01

Nenhum comentário