Presos se rebelam na cadeia pública de Mossoró


Do G1 RN
Rebelião aconteceu no início da noite deste sábado (6) (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Os detentos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, se rebelaram na noite deste sábado (6) após uma queda de energoa na unidade prisional. O fato aconteceu na hora do jantar dos presos, no início da noite. A rebelião foi controlada com a chegada de reforço da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.
A queda de energia foi causada por um aquecimento na rede elétrica. Enquanto era realizada a troca de disjuntores, os presos começaram uma briga e tentaram arrancar as grades de uma das celas. Esses detentos foram levados para outra área da unidade prisional o que teria causado revolta em detentos de outras celas.
Com o tumulto, a direção acionou a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local. Com a chegada do reforço e depois de uma conversa da diretora com os presos, a situação foi controlada e os detentos que haviam sido separados retornaram à cela de origem. Uma unidade do Samu foi acionada, mas ninguém se feriu e não houve danos ao patrimônio público.

                          Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.

faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.

Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Mulher é encontrada morta com marcas de facadas em Natal.

Do G1 RN
O corpo de uma mulher com marcas de facadas foi encontrado em uma área de mata em San Vale, na Zona Sul de Natal, na manhã deste sábado (6). De acordo com a Polícia Civil, os pertences da vítima não foram levados. A polícia ainda não tem a identicação da mulher mas acredita que ela tinha entre 25 e 30 anos.
De acordo com a equipe da Delegacia de Homicídios, uma pessoa ligou para o 190 informando que tinha um corpo no meio do mato. A polícia foi ao local e constatou que a mulher levou várias facadas no pescoço. A vítima estava com um relógio e uma corrente que não foram levados, portanto a polícia não trata o caso como latrocínio - roubo seguido de morte.
Ainda sem identificação, o corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)

Nenhum comentário