PM de Macau prende dois jovens com droga e arma

Jadinho foi autuado

Na tarde de ontem di 17/09 a PM de Macau através do GTO abordou dois elementos ja conhecidos pele policia trata-se de Jadson Carlos da Silva, vulgo Jadinho; 18 anos e o menor J.F.S (Kaial).os dois são primos, com a dupla os policiais encontraram 2 cigarros de maconha, 4 tabletes de maconha, cem reais em dinheiro fracionado, uma touca e um revolver cal 32 com capacidade para seis munições, a dupla foi encaminhada a delegacia regional de policia civil, onde Jadinho foi autuado em flagrante enquanto o menor foi liberado, o escrivão titular da DP deverá enviar a justiça um relatório de todas as acusações esclarecendo várias infrações cometidas pelo mesmo como, homicidio, tentativa de homicidio, pequenos assaltos e tráfico de droga, tudo apenas para que a justiça determine que ele seja internado em um centro de reabilitação de menores aqui do estado.

                        Fortaleza tudo é 10                   

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Vigilante assassinado a tiros em Mossoró


A Violência parece não dar trégua em Mossoró e mais um homicídio foi registrado na cidade. A ação criminosa aconteceu na noite de ontem quarta feira 17 de setembro de 2014, onde um Vigilante da empresa de segurança Olho Vivo, identificado como José Nicácio, 44 anos de idade,natural de Riachuelo no Rio Grande do Norte, foi morto enquanto trabalhava a serviço do Supermercado Queiroz do bairro Dom Jaime Câmara (Teimosos).


Segundo informações repassadas pela polícia Militar, o vigilante estava na parte externa do estabelecimento, que tinha acabado de encerrar o expediente, quando foi surpreendido por três elementos em duas motos que chegaram e tentaram tomar sua arma.

O vigilante teria reagido a tentativa de roubo e acabou sendo alvejado com cinco disparos, um na região da cabeça, um no ombro e três nas mãos e morreu no local,antes da chegada do socorro médico.

Os elementos fugiram sem ser identificados, após a ação criminosa e segundo a Polícia a arma do vigilante não foi levada.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP que após a perícia removeu o corpo para a sede Regional do órgão onde será submetido a procedimentos de necropsia.
Esta foi a 132ª morte violenta em Mossoró em 2014 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário