Pesquisa DataFolha: Dilma lidera no 1º turno e Marina no 2º turno


Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, divulgada nesta sexta-feira pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostra que a presidente Dilma (PT), candidata à reeleição continua na liderança da corrida eleitoral, aumentando de três para sete pontos percentuais a vantagem sobre a candidata do PSB, Marina Silva.
A petista tem 37% das intenções de voto, com o crescimento de um ponto percentual em relação à última sondagem divulgada no dia 10. Já a candidata do PSB, Marina Silva, apresentou queda de 33% para 30%, enquanto o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) subiu de 15% para 17%. Votos brancos e nulos somam 6%. Entre os entrevistados, 7% não sabem em quem vão votar.
Segundo o Datafolha, "é a segunda vez que Marina tem oscilação negativa em suas intenções de voto desde que entrou oficialmente na disputa". Em uma simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, as duas aparecem tecnicamente empatadas. A candidata do PSB tem 46% e a do PT, 44%. Na semana passada, Marina, com 47%, e Dilma, com 43%, também estavam tecnicamente empatadas.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". O Datafolha fez 5.340 entrevistas em 265 municípios nestas quarta e quinta-feira. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00665/2014.

Fonte: Globo


Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Jovem baleado no inicio da noite no Abolição IV morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

 
 
Mais uma morte violenta registrada na noite de quinta feira 18 de setembro de 2014. Jovem baleado no inicio da noite no Abolição IV, morreu no Tarcísio Maia para havia sido socorrido.
Raimundo Nonato de Souza "Bôlinho" 22 anos de idade, foi baleado na calçada de sua residência na Rua Francisco Alves da Silva, no Abolição, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na região abdominal com cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Segundo informações os acusados estavam em um carro e após a ação criminosa, fugiram sem deixar pistas pra Policia. Bôlinho, como era conhecido pelos amigos, tinha passagens por delegacias acusado de trafico de droga e era acusado por cerca de três crimes de homicídios. ha poucos anos ele teve um irmão"Bastiãozinho" assassinado no mesmo bairro que ele foi baleado.
Bôlinho foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu por volta de 23 horas.


Fonte: O Camera

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário