Mulher foi assassinada no bairro Nossa Senhora da Apresentação na zona Norte de Natal


Uma mulher identificada como Emanuela Fernanda Santos do Nascimento, de 27 anos, foi morta com um tiro, na noite desta quarta-feira (18). O crime aconteceu na rua São José, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, onde a vítima morava.
Criminosos chegaram ao local e atiraram seis vezes, mas apenas um disparo atingiu Emanuela Fernandes. A jovem chegou a ser levada para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
A mãe de Emanuela disse ao Portal BO que a filha já teve passagem pela polícia, sendo presa por porte ilegal de arma. Inclusive, nesta própria quarta-feira, ela tinha ido ao Fórum para uma audiência sobre o processo que responde por essa prisão.


Fonte: Portal BO

Suspeitos atiram contra PRF na Reta Tabajara e abandonam veículo durante perseguição

Na manhã desta quinta-feira (17) foi registrada uma troca de tiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com bandidos, na reta Tabajara, na BR-304. 
Informações preliminares dão conta que ocupantes de um Vectra abriram fogo contra os rodoviários assim que visualizaram a viatura.
Na ocasião, houve perseguição até os suspeitos abandonarem o veículo e fugirem por uma área de matagal. Buscas estão realizadas pela área.

Fonte: connecttv 
                                   Auto escola Bom sucesso

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro.

Rua São Pedro, Macau RN

Nenhum comentário