Motorista de ônibus é assaltado pela 11º vez na zona norte de Natal/RN

Cleodoro Guedes, de 52 anos, motorista da empresa Guanabara foi assaltado pela 11º vez, na noite desta segunda-feira (15). O assalto aconteceu no conjunto Cidade Praia, no Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Um homem armado com uma faca peixeira entrou no transporte coletivo, da linha 01, e anunciou o roubo.
No momento da ação, aproximadamente 40 pessoas estavam no ônibus e o bandido foi direto na cobradora, pedindo o dinheiro que havia no caixa. A ação, de acordo com o motorista, foi rápida, mas, como sempre, deixa o sentimento de medo e de impotência com a violência urbana em Natal.
“Há 19 anos sou motorista e, em todos os assaltos que fui vítima, passo muitos dias com meu sistema nervoso abalado. No entanto, não tenho o que fazer, pois preciso trabalhar para sustentar minha família. Enquanto houver advogados para bandidos, nós iremos sempre viver a mercê dessa situação”, desabafou.


Fonte: Portal BO
                     Barraca a Toca do Caranguejo      



Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Estudante morreu atropelada proximo a UERN em Mossoró

 

Um acidente vitimou no inicio da manhã desta terça-feira 16 de setembro de 2014;a estudante de Pedagogia da UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte identificada como Brenna Sonaria,18 anos residente em Apodi, a mesma foi atropelada e morta na Avenida Antônio Campos em frente a UERN em Mossoró.Segundo informações colhidas no local ,a estudante estava atrás do ônibus no momento em que o motorista dava ré. A jovem teve esmagamento de crânio tendo morte instântanea.

Passando na Hora
                     Multy cursos Macau 


Unidade I – Macau/RN



A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.

faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.

Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Nenhum comentário