127ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi surpreendido e morto quando saía de uma festa na madrugada de hoje


O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã de hoje, 08 de Setembro de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Alisson Diego da Silva 24 anos de idade morador da Favela no Fio na região do Abolição IV, foi surpreendido e morto quando saía de uma festa no Tênis Clube, localizado as margens da Br 304, na madrugada de hoje.
Na noite de ontem ele saiu de casa na companhia de um amigo para uma festa. O seu companheiro contou a policia que Diego o avisou que iria sair um pouco e quando ouviu os disparos e foi ver o que havia acontecido, já encontrou o companheiro morto. Ele sofreu dois disparos, sendo um na nuca e outro transfixante nas costas e morreu antes do socorro medico.
Segundo informações de familiares que compareceram ao local, Diego quando menor teve passagem por delegacia acusado de porte ilegal de arma de fogo. O pai disse ainda que o jovem tinha envolvimento com droga e muitos inimigos, na região onde morava.
O amigo e os seguranças informaram não terem presenciado qualquer tipo de tumultuo dentro do clube durante a festa e nem na parte de fora. Quem foi acertar contas com a vitima o fez e fugiu sem ser notado.
Uma Viatura de Radio Patrulha fez o isolamento para os procedimentos dos Agentes da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Alisson Diego da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade de Mossoró. 

O Camera
 
  Adamastor Pitaco dia 12 de setembro no Lions clube de Macau

adamastor

Grave acidente envolvendo condutores de carro e bicicleta faz vítima fatal na RN 117 em Caraúbas


Um grave acidente por volta das 19h deste domingo (07/09), na RN 117 em Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, envolvendo uma bicicleta e um veículo Van, que faz linha entre Catolé do Rocha a Mossoró, deixou uma pessoa morta. A vítima fatal foi seu Raimundo Sabino da Silva, que tinha trabalhado o dia todo como servente de pedreiro, foi para uma bar bebeu e disse que ia para o bolão de vaquejada na comunidade de Cachoeira, zona rural de Caraúbas.
Nas proximidades do Aterro Sanitário, Seu Raimundo conduzia uma bicicleta na RN 117, sem nenhuma iluminação, quando uma Van de cor branca, placa NNL 0781 – Mossoró, que vinha sentido Catolé do Rocha/Mossoró colidiu com o senhor, que supostamente tenha entrado no asfalto e o motorista não deu tempo de livrar e bateu na traseira da bicicleta. Com o impacto o ciclista bateu a cabeça no veículo e no asfalto e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo Sargento Nonato e o Sd. Francimilton se descolou até o local e fez o isolamento até a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN. O proprietário do veículo se evadiu do local e a Van foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.
 

                       Barraca a Toca do Caranguejo      

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Nenhum comentário