Homem morto a tiros em Umarizal

Por volta das 20:40 horas, de hoje(11), dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, assassinaram a tiros de arma de fogo, provavelmente revolver, o senhor José Altivo de Freitas Queiroz, 63 anos de idade. Zé Altivo, como é mais conhecido, estava sentado na calçada de sua residência, na Rua Santa Marta, 04, conjunto COHAB, conversando com sua esposa, sua filha e um amigo, quando os elementos chegaram, e segundo informações, disseram: "É você mesmo", e em seguida passaram a efetuar disparos na direção da vítima, o qual teve morte instantânea. Com o homicídio dessa noite a cidade de Umarizal contabiliza 15 assassinatos somente no ano de 2014, onde 14 dessas mortes foram praticadas por pistolagem e caberá a Polícia Civil investigar e elucidar mais um crime, o que não tem sido fácil devido no município imperar a lei do silêncio.


Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Mossoroense preso em Natal por força de mandado de prisão

O mossoroense Tarcisio Fernandes da Silva 28 anos de idade foi preso em Natal RN nesta quinta-feira 11 de setembro de 2014,pelo serviço de inteligência das policias Civil e Miltar da cidade de Icapuí-CE com apoio da Polícia Militar do RN.
Tarcísio que estava trabalhando como pintor na capital do estado foi capturado em frente a rádio FM 95 e encaminhado para a DECAP delegacia especializada capturas em Natal, RN e em seguida será transferido para o estado do Ceará onde cumprira pena pelo ART 33 Art. 33 da lei Nº 11.343,que é importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Nenhum comentário