Governo do Estado confirma início do pagamento de servidores para amanhã

Nesta terça-feira, a partir do meio dia, será creditado o pagamento de todos os servidores das pastas de Segurança, Saúde e Educação - inclusive Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Também serão pagos os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Departamento Estadual de Imprensa (DEI), Junta Comercial do RN (Jucern) e Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), independente do salário. No total, 60.055 servidores.
Também recebem a remuneração do mês nesta terça-feira os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$2 mil líquido. No total, 33.409 servidores.
Na próxima sexta-feira (10), ao meio dia, serão creditados os salários dos ativos e inativos que recebem acima de R$2 mil líquidos - 9.377 servidores, que representam 9% do total.
Segundo as secretarias de Planejamento (Seplan) e Recursos Humanos (Searh), 93.464 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 91% da folha do Estado.




           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Seis tripulantes de embarcação são resgatados na costa de Natal

Seis tripulantes de uma embarcação foram resgatados pela Marinha do Brasil nesta segunda-feira (29). A embarcação Nativo estava a 26 milhas da costa de Natal. De acordo com a Capitania dos Portos de Pernambuco um navio mercantil de bandeira liberiana que transportava óleo encontrou resgatou todos tripulantes, que passam bem.
Náufragos foram resgatados e estão sendo trazidos para Natal

Os tripulantes da embarcação pernambucana Nativo (modelo Trimarã 33), havia perdido o contato com a Comissão Organizadora da 26ª Edição da Regata Recife/Fernando de Noronha desde às 22h30 do último sábado (27), nas imediações da cidade de Cabedelo, na Paraíba.
Uma lancha da Marinha pegou os náufragos que desembarcaram no porto de Natal no início da noite. O mar agitado dificultou a chegada deles, mas segundo informações da Marinha, eles ficaram levemente feridos.

Nenhum comentário