Ex-presidiário foi assassinado com tiros na cabeça no bairro Planalto em Natal/RN

A polícia registrou um homicídio, na noite desta quarta-feira (17), no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Alesson Inácio de Moura, de 19 anos.
De acordo com o cabo Rodrigues de Lima, do 9º Batalhão, o jovem estava em uma motocicleta e parou em uma esquina. Neste momento, os criminosos se aproximaram também em uma moto, e atiraram três vezes contra a cabeça de Alesson, que acabou morrendo antes de chegada do socorro.
Ainda segundo a polícia, Alesson era ex-presidiário e cumpriu pena por assalto. O pai dele esteve na cena do crime e revelou que o filho dava trabalho e tinha problemas com a Justiça. Os dois autores do homicídio fugiram sem serem identificados.
Apesar de o crime ter sido praticado ainda no início da noite, por volta das 19h30, os populares não quiseram contar detalhes para a polícia, temendo algum tipo de represália.

Fonte: Portal BO


                      Multy cursos Macau 

Unidade I – Macau/RN



A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.

faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.

Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Policia Rodoviária Federal prendeu casal com quase um quilo de cocaína em Mossoró

 
Agentes da Rodoviária Federal prenderam um casal em um veiculo transportando quase um quilo de cocaína pura, no inicio da tarde de hoje, 17 de Setembro de 2014, no posto da BR 304 saída para Natal. O casal estava vindo de Natal e a droga seria entregue na cidade de Apodi.
João Lucio da Cunha Júnior “Júnior Cego”, 42 anos de idade residente na Rua Patativa no bairro Taborda em São José do Mipibu e sua companheira, Fernanda Carla da Silva Domingos de 21 anos de idade, residente na Rua Feliciano Martins no bairro Monte Castelo em Parnamirim, foram flagrados com a droga e assumiram a responsabilidade.
Junior Cego, que trabalha como motorista e faz a linha Mossoró/Natal diariamente, disse que o entorpecente estava vindo de Natal e seria entregue na cidade de Apodi. Ele disse ainda que iria receber a importância de 700 reais pelo transporte. O casal foi encaminhado a Delegacia de Narcóticos em Mossoró.
Os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de droga e serão encaminhados para os presídios da cidade, onde ficarão aguardando o pronunciamento da Justiça.


Fonte: O Camera

               Barraca a Toca do Caranguejo      

Neste final de semana tem mais uma vez Hermenia Costa e Nazareno Varela, voz e violão na barraca a toca do caranguejo na praia de Camapum, sábado apartir das 15hs e domingo apartir do meio dia.

Nenhum comentário