Policias do 11ºBPM da cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, foram acionados por volta das 23h10m de ontem para mais um crime de homicídio na cidade.
De acordo com a PM, o crime foi registrado na Rua Almir Carvalho do Nascimento localizado no bairro Loteamento Esperança. A vitima foi identificado como Deoclécio Cardoso de Oliveira, de 21 anos,
Populares disseram que Deoclecio estava dormindo quando três meliantes armados de escopeta calibre 12 e revolveres arrombaram a porta principal e foram ate o quarto e efetuaram diversos tiros contra ele.
                

A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.

faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.

Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

                                     Delegado Inácio Rodrigues                                                               
O delegado Inácio Rodrigues, de Pau dos Ferros, localizou e prendeu o principal acusado de matar o professor universitário Carlos Magno Viana Fonseca, em 2011, no Alto Oeste Potiguar. Com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, Francisco Rafael Leite Mendes - já condenado pelo latrocínio e ocultação de cadáver a 26 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão – foi preso, na última segunda-feira (8), enquanto caminhava por uma rua do município de Peruíbe, no interior de SP. O crime também foi investigado pelo mesmo delegado e solucionado em detalhes.

Além de Rafael Leite, participaram do crime Elias Rodrigues Nunes e Ivan Bueno Junior, que à época do crime era menor. O trio planejava assaltar um comerciante da cidade de Encanto, mas não conseguiu, uma vez que este não fez o percurso habitual entre Coronel João Pessoa e sua cidade. Neste trecho, os assaltantes encontraram o professor Carlos Magno, simularam um acidente e anunciaram o assalto. Roubaram celular, dinheiro e objetos eletrônicos, atiraram na cabeça do professor e atearam fogo no veículo com o corpo dentro.
Após investigação, o delegado Inácio Rodrigues prendeu os três suspeitos. O menor foi encaminhado para Justiça aplicar a pena de medida socioeducativa e os dois maiores para o presídio, onde iriam aguardar a sentença judicial. Entretanto, antes que isso pudesse acontecer, Rafael Leite fugiu do CDP de Pau dos Ferros.
O delegado Inácio Rodrigues agora aguarda transferência de Rafael Leite para um presídio do Rio Grande do Norte.
Assessoria de Comunicação Adepol/RN

Nenhum comentário