Deputado Raimundo Fernandes (PROS-RN) sofre acidente de carro


Sofreu um acidente de carro na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa, na região Oeste potiguar, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS). O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró. As informações são do coronel Romualdo, do 7° Batalhão da Polícia Militar. Segundo o oficial, o deputado está consciente, mas se queixa de fortes dores nas costas. Raimundo Fernandes tem 72 anos, é o atual 2° Secretário da Assembleia Legislativa e está em seu sétimo mandato. Em contato com o G1, o soldado Itamar Júnior contou que esteve no local do acidente, na RN-177. Ele explicou que o deputado estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado do carro muito zonzo, mas consciente”, relatou. Ainda de acordo com o policial, Raimundo foi inicialmente levado para o hospital de São Miguel, depois foi transferido por um vereador da região para Mossoró. “Falei com o pessoal que está com ele e o deputado passa bem”, complementou o coronel Romualdo.
G1
 

Ex- presidiário morto a tiros no Bairro Santo Antonio Mossoró

Um homem identificado como Joseilson Rodrigues Lopes, 33 anos de idade, mais conhecido como "Icinho" foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta das 18:00hs desta segunda feira, 29 setembro 2014, na rua Lira Tavares próximo ao cruzamento com a rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio. A vítima foi surpreendida por elementos em um veículo não identificado, quando o mesmo se dirigia para pegar uma motoneta.
A Polícia recebeu informações que "Icinho" já havia sido preso por roubo há alguns anos, mas não se sabe a motivação de sua morte na noite de hoje.
Viaturas da polícia militar realizaram o isolamento da área e aguardaram a chegada de uma equipe do ITEP para remover o corpo para necropsia. O Delegado de Plantão, Dr. Teixeira Júnior, esteve no local realizando os primeiros levantamentos desse crime que será investigado pela DEHOM. Sobe para 138, o números de pessoas mortas no ano de 2014 em Mossoró.

passando na Hora

Nenhum comentário