Casal preso em operação Lagarto do sertão em Angicos

Nas primeiras horas da manhã de hoje 09/09 foi deflagrada uma operação conjunta entre as policias civil e militar em Angicos denominada “LAGARTO DO SERTÃO”, onde foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Vivaldo Araújo conhecido como galego do Assú, o qual foi pego com drogas e munições em sua residência e juntamente com o mesmo foi presa por associação ao tráfico sua companheira Roberta Fadja Monteiro ambos naturais de Assú.
Segundo informações da policia os mesmos serão autuados em flagrante e encaminhados aos CDP's designados pela SEJUC.
A policia informou ainda que galego do Assu é acusado de trafico, homicídio e assaltos, informações essas passada pela polícia.
Na foto equipe de PMs de Angicos

Em conversa com Cmt da 2 Cia em Angicos, ele disse que;

Desde a madrugada em mãos o mandato de prisão, as policias foram ao Alto da esperança em Angicos na residência do mesmo, ele foi resistente mais ao cerco da polícia ele jogou as drogas e as munições no vaso, a Polícia conseguiu arrancar o vaso, e adquirido os matérias foi conduzido a DP Angicos, a PM e PC em Angicos o delegado Ernande que é novo aqui na DP temos a informação que ele pratica assaltos e é um dos maiores traficantes na região, o mesmo abastece muitos outros traficantes pequenos aqui na cidade e fora, inclusive já prendemos mais de 5 traficantes confessos de seu abastecimento de drogas entre eles, nós estamos com muita dificuldade mais tentamos fazer o possível pra manter a sociedade longe desses infratores da lei, fazemos da medida o possível, e graças a Deus eles estão encontrando o mau que procuram, e a lei pune a quem pratica tal delito, vamos continuar a combater o crime seja ele qual esfera for !!! Palavras do CMT da 2º cia em Angicos.
Focoelho 
 
 
Foto: PG: 08 & 01

Homem acusado de estupro e latrocinio no Ceará foi preso pela policia de Assú

Durante abordagens realizadas pela Polícia Civil de Assú conjuntamente com a Polícia Militar do 10º Batalhão, foi efetivada a prisão de Luciano Severino da Silva, vulgo "BODE", na favela do Belo Horizonte, bairro Dom Eliseu, no ultimo dia 04/09/2014 por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Ocorre que no momento da prisão, afirmou que se chamava Francisco Antônio da Silva e não apresentou qualquer documento de identificação. A atitude do investigado levantou diversas suspeitas durante seu interrogatório na delegacia, de modo que a sua prisão preventiva foi requerida a fim de averiguar a sua real identidade.
Após diversas consultas e pesquisas foi constatado que "BODE" chamava-se, na verdade, Luciano Severino da Silva, e era foragido do Estado do Ceará aonde respondia pelos crimes de latrocínio, estupro e associação criminosa.
Após ser desmascarado, o suspeito afirmou que cumpria pena por ter participado de um assaltado a um casal juntamente com mais dois comparsas, ocasião na qual o homem foi morto e sua namorada ainda foi estuprada no dia 04/12/1998.
"BODE" tinha sido sentenciado a 29 anos de reclusão e possuía um mandado de prisão em aberto por conta de regressão de regime de cumprimento de pena e estava foragido em Assú.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário