Ademar pode ter sido morto em emboscada

A Polícia Militar registrou uma morte violenta neste sábado (13/09) na zona rural do município de Antônio Martins. O crime do tipo execução vitimou Ademar Taveira, pai de um vereador da cidade de Alexandria.
O corpo da vítima foi encontrado por populares no final da tarde ás margens da rodovia estadual RN - 117 junto a sua motocicleta. Ademar transitava do município de Antônio Martins com destino à Alexandria quando teria sido vítima de uma emboscada.
Segundo informações de populares, a princípio chegou-se a pensar em acidente de trânsito, uma vez que marcas de pneus eram visíveis no asfalto. Entretanto, após a chegada de uma equipe do ITEP regional de Mossoró, verificou-se a existência de, pelo menos, três ferimentos provocados por arma de fogo nas costas da vítima.
A Polícia Militar desconhece os motivos e quem poderia ter cometido o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Antônio Martins que tem a frente o delegado regional de Alexandria.
SOS Notícias do RN
                       Auto Escola Bom Sucesso

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro.
Rua São Pedro, Macau RN
 

Governo do RN vai decretar luto de três dias por morte de ex-governador

Governadora Rosalba Ciarlini divulgou nota lamentando morte de Iberê.
Ex-governador morreu neste sábado no Hospital Sírio-Libanês, em SP.

Felipe Gibson Do G1 RN
Iberê foi deputado estadual, deputado federal e governador do RN (Foto: Canindé Soares/G1)

Iberê foi deputado estadual, deputado federal e governador do RN (Foto: Canindé Soares/G1)

O governo do Rio Grande do Norte vai decretar luto de três dias pela morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, que faleceu neste sábado (13) no Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado em São Paulo. O decreto deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (15).
A governadora Rosalba Ciarlini divulgou nota após saber da morte do ex-governador. A chefe do Executivo Estadual se solidariza com a família de Iberê e cita o ex-governador como "exemplo de dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio".

saiba mais
Iberê lutava contra um câncer desde 2010 e em junho deste ano foi hospitalizado após ser diagnosticado com uma meningite bacteriana. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada.
Em nota divulgada na noite deste sábado, a assessoria de comunicação confirmou o falecimento do ex-governador. Iberê descobriu o câncer antes de assumir o governo, em 2010, e desde então passou por uma série de cirurgias. No dia 2 de junho deste ano, o ex-governador deu entrada na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, com um quadro de meningite bacteriana. No mesmo mês ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês por escolha da família.
A meningite foi causada por uma bactéria encontrada no couro cabeludo do ex-governador. A bactéria se instalou na meninge por causa de uma cicatrização na cabeça de Iberê, fruto de uma cirurgia realizada no mês anterior, em São Paulo.
Veja a nota da governadora Rosalba Ciarlini
O Rio Grande do Norte está de luto com a perda, na noite deste sábado, 13, do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Solidarizando-nos com os familiares do ex-governador, queremos externar nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos de todo o povo potiguar, especialmente aos filhos e netos.
O governador Iberê Ferreira de Souza, que também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado dos Recursos Hídricos e vice-governador, deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio.
Neste momento de dor, enviamos as nossas condolências à família, e ao mesmo tempo, rogamos a Deus para que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. Descanse em paz.
Em homenagem à memória de Iberê, a Governadora Rosalba Ciarlini decretará luto oficial no Estado.

 Foto: PG: 08 & 01

Nenhum comentário