125ª Morte violenta em Mossoró: Idoso vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia 

O idoso Edilson Bezerra da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, proximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde a ultima quarta feira, 27 de Agosto, morreu na madrugada de ontem, 01 de Setembro de 2014. Edilson era funcionário Publico Municipal e segundo informações de familiares, sofreu um trauma importante na cabeça em decorrência de uma agressão física. O acusado segundo a família do idoso é um preso de Justiça, que se encontra em liberdade. O caso já foi levado ao conhecimento do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que já esta tomando as providencias, mas garante que foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró em 2014. Foi o terceiro registro apenas no dia de hoje.
 O Câmera

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Acidente grave com ônibus escolar deixa vítima em estado grave na entrada de Guamaré


Por volta das 11:45 desta segunda-feira dia (1º) de setembro nas imediações da base da Guarda Municipal de Guamaré, um ônibus escolar que trafegava no sentido Salina da Cruz colidiu com uma moto Honda Fan de cor vermelha de placas NZJ 5944 de Guamaré que trafegava na mesma direção, a vitima trata-se de Wilimar Barbosa do Nascimento de 30 anos, morador do Distrito de Baixa do Meio.
Não se sabe ao certo o motivo da colisão, segundo informações de testemunhas que estava no local o ônibus teria passado por cima da cintura da vitima e em seguida o motorista parou o veiculo e evadiu-se do local.
A policia e a Guarda Municipal estão investigando o caso para saber quais as causas do acidente. As testemunhas ainda disseram que a vitima saiu consciente para o hospital da cidade, o mesmo se queixava de muita dor na região da cintura. A vitima foi encaminhada para o hospital Manoel Lucas de Miranda onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na em Natal.
Fonte: Guamaré em Destaque

Nenhum comentário