Três pessoas são mortas e população queima casa de suspeitos em Pureza/RN


A PM do município de Pureza registrou três homicídios em três horas ontem. Os assassinatos fizeram a população queimar a casa da família dos suspeitos dos crimes. As pessoas, revoltadas, ainda tentaram linxar um parente dos suspeitos, sendo impedidas pela Polícia. As mortes aconteceram entre 15h30 e 18h30. O homem que denunciou o primeiro crime é irmão de um dos suspeitos. O corpo foi encontrado na residência dele.
Quando realizavam o patrulhamento em busca dos suspeitos, a PM recebeu um novo chamado: duas pessoas feridas a facadas. O Samu fez o atendimento e os levou para Natal, mas não resistiu os ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Joedson Pereira da Silva, de 24 anos, e Evandro Gonçalves Otaviano, de 22 anos. O suspeito das duas mortes é um adolescente. O jovem é sobrinho do homem suspeito do primeiro homicídio. 
 
Fonte: Blog do BG
  
Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Menino de dez anos foi assassinado enquanto dormia com a mãe no oeste do RN


Um menino de dez anos foi brutalmente assassinado dentro de casa, enquanto dormia com a mãe. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada deste domingo (17), na Rua João Paulo II, no bairro Carnaubal, região Sul de Mossoró.
De acordo com a Polícia Civil, três indivíduos invadiram a residência, renderam a mãe da criança e executaram Luís Ruan Medeiros da Costa com um tiro na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado.
A mãe do menino, bastante abalada e em estado de choque, teve que ser contida pelos moradores. Ela relatou à polícia que os criminosos chegaram na residência chamando pelo marido, que não se encontrava no local. Após abrir a porta, a mesma foi rendida por um dos elementos, enquanto que o outro homem foi até o quarto e executou a criança que estava dormindo na cama. O crime chocou a população do bairro que ficou perplexo com tamanha crueldade.
O delegado Dr. Roberto Moura, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, e que estava atuando como delegado plantão, informou para a imprensa que não tem informações do que teria motivado o crime. O mesmo acrescentou que a Dehom estará dando início às investigações para tentar elucidar o caso. O corpo de Luís Ruan foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para ser realizada a perícia e liberação para o sepultamento.


Fonte: Ismael Sousa
        Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                                      ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário