Suspeito de homicídio e de atirar em passageiros de ônibus morre em confronto com polícia


O jovem Luciano Virgilio da Silva, de 18 anos, morreu em um confronto com a polícia, na noite desta quinta-feira (7), no loteamento Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio na segunda-feira (4) e de ter praticado um atentado contra passageiros de um ônibus, na terça-feira (5), deixando dois baleados.
Luciano, também conhecido como Caboré, estava em uma casa e foi cercado por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele teria reagido à prisão, atirando contra a polícia, mas acabou sendo baleado e morto no local. No momento da ação, Luciano estava acompanhado de outro jovem que não foi identificado.
Esse segundo suspeito foi preso com 160 pedras de crack. Após a morte de Luciano Virgílio, a equipe da DEHOM Natal foi até o local para registrar a ocorrência. O pai do jovem morto também esteve na cena do crime e relatou que o filho realmente era envolvido com drogas e com “pessoas erradas”. Ele disse ainda que já tinha feito de tudo para que Luciano saísse dessa vida, mas não conseguiu.
Portal bo
 
                                Multy cursos Macau 

A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br
 

PM e suspeitos trocam tiros próximo a fórum na Grande Natal

Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) em Parnamirim.
Policial estava à paisana; três homens fugiram em um carro após confronto.

Arthur Barbalho Do G1 RN
Um tiroteio assustou moradores no Centro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo o coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão da PM, um policial militar trocou tiros com três homens que estavam em um carro próximo ao Fórum Otávio Gomes de Castro. Os suspeitos fugiram e não houve feridos.
saiba maise acordo com o coronel, o policial trabalha no Fórum e observou que os homens que estavam no veículo estavam armados. "Quando ele viu o movimento suspeito, fez a abordagem. Os três reagiram e foi então que teve início o tiroteio", explicou Jair Júnior.
A polícia ainda não se sabe o que os suspeitos queriam. "Não estava havendo nenhuma audiência no fórum no momento do tiroteio, então não sabemos qual o alvo deles. É possível que o trio fosse tentar assaltar alguém, mas não temos a confirmação", acrescentou.
A PM ainda realizou buscas na tentativa de encontrar o veículo usado na fuga, mas nem o carro nem os suspeitos foram localizados.
G1 RN


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar. e vem o sorteio de brindes do segundoaniversário do Ligeirinho água e gás, dia 17 de agosto.

Nenhum comentário