Serras e celulares foram encontrados no CDP de Macau

O trabalho de revistas e inspeções nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte resultou em mais material ilícito apreendido. Na manhã desta terça-feira (19), os agentes penitenciários realizaram um trabalho nas celas do Centro de Detenção Provisória de Macau.
Lá, eles apreenderam aparelhos celulares, chips telefônicos, carregadores, facas artesanais e serras. Como sempre, os presos não quiseram revelar de quem era os materiais encontrados, no entanto, a Coordenadoria da Administração Penitenciária informou que vai investigar.

A idéia é apurar não somente de quem era o material ilícito, mas também como ele entrou na unidade prisional. A operação em Macau contou com a presença do Grupo de Operações Especiais dos agentes penitenciários.

                  Barraca a Toca do Caranguejo

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Acidente com vitima fatal na BR 406 próximo a comunidade de Baixa do Meio.


Sem título-1

Um acidente foi registrado na manhã de hoje (19), próximo à comunidade de Baixa do Meio, especificamente no povoado de Campo de Serra Verde, envolveu um celta  de cor cinza, de placa OZC 8657 de Salvador –BA, que presta serviços ao correios.

IMG_2035


O veiculo colidiu com uma moto modelo POP de cor laranja, de placa OKB 0451 de Jandaíra-RN, que era pilotada por um homem identificado por Flávio Paiz Batista (29 anos), mas conhecido por Bebeu.

Segundo informações colhidas no local, a vítima residia em Tubibal comunidade localizada no município de Jandaíra.

IMG_2056


A guarda municipal de Guamaré  e a policia Militar estiveram  preservando o local do acidente.

O corpo aguarda a espera do ITEP para a remoção, a família já fez o reconhecimento da vítima.
Guamaré em dia 
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário