Policia Rodoviaria Federal apreendeu 2kg de maconha na BR-304 próximo a Mossoró/RN

 
 
Agentes da Policia Rodoviária Federal que realizavam uma operação visando fiscalizar veículos trafegando irregularmente nas BR’s que cortam a cidade de Mossoró, localizaram em um veiculo de passageiros que ia de Mossoró para Natal, uma adolescente com 2 quilos e 24 gramas de maconha pura, acondicionada em saco plástico dentro de uma bolsa de mão.
Durante a abordagem ao veiculo que aconteceu no Km 70, próximo ao trevo de acesso ao município de Serra do Mel na Br 304, os agentes sentiram o cheiro forte da droga que era transportada na bolsa da adolescente de apenas 16 anos de idade.
Segundo o Inspetor "Aliatá Gibson", responsável pela operação a menor reagiu normalmente. Ela foi retirada do carro e conduzida para os procedimentos na Delegacia Especializada do Menor Infrator em Mossoró.
Na delegacia a menor disse que chegou hoje pela manhã na cidade e teria vindo pegar o entorpecente que seria entregue na cidade de Parnamirim, onde ela reside. Perguntada se a droga seria para seu namorado a menor baixou a cabeça e não quis responder mais nada. A Menina assumiu que estava transportando a droga, foi feito o procedimento, mas ela já foi liberada.

Fonte: O Camera
 
                         Barraca a Toca do Caranguejo

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Bandidos arrombam e assaltam a Agência dos Correios da cidade de Upanema


A Agência dos Correios da cidade de Upanema foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, 01/08 no interior do Rio Grande do Norte.
Os bandidos fizeram um buraco na parede lateral do prédio e adentraram nas dependências da repartição sem nenhuma dificuldade. A empresa não divulgou o valor em dinheiro levados pelos meliantes.
Apesar da Agência ficar localizada no centro da cidade, ninguém testemunhou o arrombamento que, somente foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar durante a manhã desta sexta (01).


Fonte: Contexto Upanemense
 
    Redecon Casa Souza, 30 anos com você
                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário