Polícia registra mortes de dois homens em dois motéis da Grande Natal

Dois homens foram encontrados mortos na tarde deste sábado (30) em dois motéis da Grande Natal. O primeiro, um comerciante de 59 anos, morreu em um motel no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, Zona Sul da capital. O segundo, um caminhoneiro de 69 anos, morreu em um motel nas proximidades do parque de vaquejadas São José, em Macaíba. A polícia acredita que ambos tenham sofrido infartos fulminantes.
Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão, o comerciante estava acompanhado de uma jovem, que permaneceu no local até a chegada da polícia. "A mulher dele chegou logo em seguida. Só não houve confusão porque não permitimos que elas se encontrassem", revelou. A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital para prestar esclarecimentos.
No segundo o caso, o oficial do 11º BPM confirmou que o motorista do caminhão também estava acompanhado de uma jovem. Da mesma maneira, a garota foi levada para a Delegacia de Plantão para ser ouvida pelo delegado.Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Do G1/RN
 
                   Barraca a Toca do Caranguejo      

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

ABC é derrotado fora de Casa para o Bragantino e perde posições na classificação

Em duelo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC enfrentou o Bragantino na tarde deste sábado (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP, e saiu de campo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado pelo atacante Lincom, na segunda etapa.
O resultado negativo fez o Alvinegro potiguar cair para a 14ª posição, com 24 pontos. O Bragantino chegou aos 19 pontos, saindo da zona do rebaixamento, agora ocupa a 16ª colocação.
Na próxima rodada, o ABC encara o Santa Cruz, no sábado (6), às 16h10, na Arena das Dunas. O time de Bragança Paulista vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, no mesmo dia e horário. Os duelos serão válidos pela 20ª rodada da Segundona, a primeira do returno.

Portalnoar

Nenhum comentário