Polícia prende homem acusado de tentativa de latrocínio em São Rafael/RN‏

A polícia prendeu nessa manhã (20) um homem identificado como Mateus Cabral Vale, acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no município de São Rafael/RN. Ele roubou o aparelho celular de uma mulher e a esfaqueou. A vítima ficou ferida gravemente, mas sem risco de morte.
De acordo com a delegada Paoulla Maues, que investiga o caso, ela já havia pedido a prisão temporária do acusado, que foi expedida pela Comarca de São Rafael/RN. 
“Ele foi conduzido hoje por policiais militares e deverá ficar recolhido à disposição da Justiça”, explicou. A prisão aconteceu em frente a residência dele, localizada no centro daquele município.
 
Fonte: DEGEPOL

                                         Multy cursos Macau 

A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Justiça condenou cinco elementos por assalto aos correios de Pendencias

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou os cinco homens responsáveis pelo assalto aos Correios do município de Pendências, na região Oeste do estado. O crime aconteceu no dia 11 março deste ano. Os suspeitos foram presos em um motel na cidade de Mossoró no dia 13 de março deste ano. O dinheiro levado da agência foi recuperado.
WASHINGTON MARTINS DA ROCHA foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão; NYCOLLAS FERNANDES BEZERRA a 14 anos de reclusão; EDRIANO DIAS DA SILVA a 11 anos e seis meses; PEDRO HENRIQUE DA SILVA ROCHA a 9 anos e 11 meses; e GILVAN ROCHA COSTA a 11 anos e seis meses.
A sentença foi do juiz Fábio Bezerra, titular da 11ª Vara de Assu. De acordo com o magistrado, o grupo também foi responsável por assaltos em outras agências dos Correis no interior do estado. "O que se observa é, na prática dos assaltos às agências dos Correios existentes no interior do Rio Grande do Norte, um verdadeiro revezamento entre os membros da quadrilha comprovadamente existente", disse ele.
Ainda segundo o juiz, os criminosos planejavam a realização de outros crimes. "A magnitude da operação, com contratação de vários quartos de um motel de alto luxo, realizando orgias sexuais com garotas de programa caras, aliado ao fato de relacionarem com intimidade e por apelidos, comprovam que a reunião entre eles almejava não apenas aquele crime de roubo específico à agência dos Correios, como também os crimes já praticados e confessados por alguns deles”, ressaltou o magistrado.
No caso do réu Washington Martins da Rocha, ele também já havia sido condenado na 11ª Vara Federal pelo roubo à agência dos Correios de Carnaubais, crime ocorrido no dia 17 de julho de 2013. O grupo não poderá recorrer da decisão. 
G1/RN

     Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                                      ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário