Polícia Civil indicia genro, filha e mais duas pessoas acusadas da morte do irmão de ex-prefeito no RN


A Polícia Civil indiciou quatro pessoas acusadas de participação na morte do agricultor Francisco Azevedo Neto, mais conhecido como “Netinho”, assassinado a tiros em janeiro desse ano, na cidade de Serra do Mel. Dentre os indiciados estão o genro e a filha da vítima. Netinho era irmão de Josivan Bibiano, ex-prefeito de Serra do Mel.

Os indiciados são: José Luiz Gomes, vulgo “Chico Passarinho”, sendo ele o mandante do crime e Maria Simone de Azevedo Gomes (ambos genro e filha da vítima), Ítalo Lima de Almeida (executor) e o pai deste Ivan Carlos de AlmeidaA motivação seria uma série de desavenças que o genro tinha com o sogro. A vítima considerava o marido da filha preguiçoso para trabalhar, adúltero e responsável pela separação dele com a esposa. Isso gerou algumas discussões entre eles, o que teria causado a ira de Chico Passarinho e de Maria Simone, que defendia o esposo.
Chico Passarinho foi interrogado e negou o crime, mas seu depoimento apresentou várias contradições. O delegado Nivaldo Batista, responsável pelas investigações do caso, também encontrou outros indícios que apontam a autoria intelectual do suspeito e o envolvimento dos demais no assassinato. As investigações apontam ainda que Chico Passarinho foi quem levou, no carro dele, os executores até o local do crime.
Também participaram diretamente da execução os irmãos Manuel Diego e Assizinho, ambos mortos em confronto com a polícia em Serra do Mel no último dia 13 de março. Outras três pessoas também foram indiciadas por falso testemunho, pois fizeram afirmações falsas para tentar proteger os demais acusados.

O crime

O homicídio ocorreu no dia 24 de janeiro desse ano, por volta das 07h30 na Vila Mato Grosso, em Serra do Mel/RN. Ele estava na lavoura de sua propriedade acompanhado de outros quatro trabalhadores quando apareceram duas pessoas armadas com uma espingarda calibre 12 e um revólver correndo dentro do lote, mandando que todos se deitassem. 
Ao se aproximarem da vítima, uma dessas pessoas falou: “é você mesmo”, ordenando que os trabalhadores saíssem correndo.  Logo depois a vítima, ainda deitada, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas e três disparos de revólver na cabeça. Em seguida os suspeitos empreenderam fuga em direção à estrada, já que existia um veículo os esperando
Portalnco/findalinha.
  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Casal foi alvejado a tiros em Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de dupla tentativa de homicídio na cidade por volta das 11:20 da manhã desta terça-feira 19 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da rua Rio Branco com a Avenida Rio Branco, próximo a Praça da convivência no Centro.As vítimas identificadas como Eltiodone Santiago do Nascimento, conhecido como Jonh, 31 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim e Camila Duarte Lopes de 27 que segundo informações estaria grávida, foram atingidos por disparos de arma de fogo quando seguiam em uma moto HONDA 150 de cor vermelha placa MYS 6342 Barauna-RN por individuos que seguiam em outra moto.Essa já é a terceira tentativa de homicídio contra a vida de Jonh,a primeira foi no ano de 2012,a segunda foi registrada no dia 05/12/2013 quando o mesmo foi baleado no Bairro Santo Antônio  o mesmo tambem é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2006 contra a pessoa de  João Francisco Pereira Neto.
Pasasando na Hora 

Nenhum comentário